Pular para o conteúdo principal

Ceará tem 39 trechos de praia próprios para banho neste fim de semana

  Para quem pretende aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa, o Ceará conta com 39 trechos de praia próprios para banho, de acordo com o boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta quinta-feira (28). O boletim é válido até o domingo (31) e está disponível no  site  ou  aplicativo da autarquia . Dos trechos com águas em condições adequadas, sete estão localizados no litoral de Fortaleza, principalmente na área central da Capital. Na região Leste de Fortaleza, apenas a praia da Abreulândia, próxima à rua Teófilo Ramos, está indicada para banhistas. O setor Centro concentra o maior número de trechos, com cinco pontos apropriados para o banho de mar, começando na Praia do Meireles, perto da Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Av. Rui Barbosa, no Aterro, e continuando na Praia de Iracema, próximo à Estátua de Iracema Guardiã, indo até a Av. Almirante Tamandará, próximo à Ponte Metálica.

Cariri - Recepção em ritmo natalino realizada no Aeroporto de Juazeiro do Norte


O Natal de Paz chega aos visitantes com um receptivo especialmente preparado para quem desembarca em Juazeiro do Norte, durante a semana que antecede o Natal. A iniciativa da Prefeitura Municipal, realizada por meio da Secretaria de Turismo e Romaria, tem por objetivo proporcionar uma acolhida diferenciada aos visitantes e juazeirenses, promovendo o espírito natalino para todos que desembarcam na cidade durante a semana.
Logo na chegada, os passageiros recebem cartões de Natal, inspirados no projeto que vem sendo realizado de forma pioneira em Juazeiro do Norte, o Natal de Paz. Surpreendida pela Banda de Música Padre Cícero, que leva ao público um repertório de canções natalinas, a turista Emile Andrade, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, veio pela primeira vez ao Município visitar parentes e ficou surpresa com a iniciativa. “Senti o carinho da cidade em nos receber com essa linda apresentação musical. Esse carinho é um incentivo para a gente voltar mais vezes”, declara.
Acolhida
A acolhida natalina no Aeroporto Municipal Orlando Bezerra de Menezes teve início na última segunda-feira, 18, e se prolongará até esta sexta-feira, 22. De acordo com o Secretário de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, a ação inovadora tem alegrado todos os visitantes. “Com apresentação da banda de música tocando canções natalinas, entregamos cartões de natal elaborados pela gestão Municipal, para dar boas-vindas e desejar felicitações de ano novo, o que tem provocado satisfação e alegria aos visitantes”, afirma o Secretário.
O Superintende do Aeroporto, Rodrigo Siebra, informa que durante as férias de fim de ano aumenta o número de voos e passageiros no aeroporto, tendo uma estimativa de que entre os dias 15 de dezembro ao dia 19 de fevereiro, mais de 116 mil pessoas desembarquem no Município. “Esta ação inovadora realizada em parceria com a Secretaria de Turismo e Romaria, vem proporcionar uma agradável surpresa a todos que desembarcam. As pessoas fazem fotos e filmam para mostrar aos familiares e amigos como são bem recebidas em Juazeiro do Norte”, comenta.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.