Pular para o conteúdo principal

Moraes liberta coronéis da PMDF réus por omissão no 8 de janeiro Eles usarão tornozeleira eletrônica e não podem utilizar redes sociais

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar, nesta quinta-feira (28), três coronéis da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que são réus denunciados por omissão durante os atos golpistas de 8 de janeiro do ano passado, quando as sedes do Três Poderes foram invadidas e depredadas. Eles estavam presos em Brasília.   Foram liberados foram os coronéis Fábio Augusto Vieira (ex-comandante-geral da PM) e Klepter Rosa (ex-subcomandante). O coronel Marcelo Casimiro também foi beneficiado. Os três terão de usar tornozeleira eletrônica e estão proibidos de usar redes sociais ou se comunicar entre si.  Pela ordem de Moraes, eles também ficam sujeitos a recolhimento noturno, estão proibidos de deixar o Distrito Federal, devem entregar seus passaportes e se apresentar semanalmente à Justiça.  Ao soltar os três coronéis, Moraes escreveu que eles não representam mais riscos para a instrução da ação penal, pois passaram para a reserva remunerada. O ministro

Centro Fashion registra recorde de público nas feiras que antecedem o Natal

Direção do empreendimento contabiliza em torno de 50 mil pessoas por feira

O centro comercial de moda popular atacadista, Centro Fashion Fortaleza, registra a visita de aproximadamente 50 mil pessoas por feira no mês de Dezembro. O número aponta um recorde de fluxo no local inaugurado há pouco mais de sete meses.

Para o diretor do empreendimento, André Pontes, esses números superaram as expectativas. “O tempo de maturação de um negócio como o Centro Fashion é de dois anos, em média. Entretanto, estamos surpresos com os resultados positivos obtidos em tão pouco tempo”, disse.

O empreendimento, além de estacionamento coberto, caixas eletrônicos, ampla praça de alimentação, possui mix variado de produtos, distribuídos em cinco setores com 3.500 pontos em funcionamento, como: roupas femininas, masculinas, infantis, fitness, moda íntima e acessórios. “O permissionário aqui tem apenas uma obrigação: vender produtos baratos com qualidade”, complementa Francisco Philomeno Neto, também diretor do empreendimento.

Com clientes vindos dos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande Norte, Bahia, Pernambuco, Pará, que compram predominantemente no atacado, o Centro Fashion investe em campanhas para intensificar cada vez mais a vinda desse público. Segundo os diretores, o grande objetivo do empreendimento é fortalecer o turismo de compras e a economia no Estado, com geração de emprego e renda.

A direção também viu a necessidade do aumento dos horários de funcionamento em dezembro por conta da alta demanda. “Nossos permissionários cresceram as vendas em torno de 60%”, comemoram.
Serviço (horários de funcionamento do Centro Fashion em dezembro)
22.12 (sexta-feira): de 12h às 23h;
23.12 (sábado): das 6h à meia-noite;
24.12 (domingo): das 6h ao meio-dia;
25.12 e 26.12 – fechado;
27.12 (quarta-feira): de 6h às 22h;
28.12 (quinta-feira): de 5h às 14h;
29.12 (sexta-feira): de 12h às 23h;
30.12 (sábado): de 6h à meia-noite;
31.12 – fechado;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.