Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Cinema - CINÉPOLIS ESTREIA O TÃO AGUARDADO PROGRAMA DE FIDELIDADE

*Clube de Vantagens Cinépolis ofecerá benefícios exclusivos aos clientes


rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, estreia o seu inédito programa de fidelidade, o “Clube de Vantagens Cinépolis”, que tem o objetivo de estabelecer um relacionamento com os clientes da marca, oferecendo excelentes benefícios para uma experiência no cinema ainda melhor.

Sem taxa de adesão, o programa será válido em todo o território brasileiro. Dentre os principais benefícios, estão: promoções de ingressos, nachos, hotdog e até pipoca grátis. Cada dia da semana uma promoção diferente para os clientes aproveitarem

“ A Cinépolis tem um dos programas de fidelidade de maior relevância na indústria do entretenimento nos países onde opera. Para o Brasil, sempre objetivamos colocar em prática um PROGRAMA que realmente o cliente tivesse a percepção de descontos reais. Queremos com este projeto aumentar a qualidade da experiência dos nossos clientes”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.
O cliente poderá se cadastrar tanto pela bilheteria como pelo site  www.cinepolis.com.br na área do Clube de Vantagens Cinepolis o cadastro é rápido e gratuito. Para fazer parte é necessário preencher alguns dados e é obrigatório o preenchimento do número do CPF.

Para utilizar os benefícios do programa, o cliente precisará se identificar por meio do número do CPF, antes de realizar as compras, tanto na bilheteria, como bombonière, não será necessária a apresentação de cartões físicos.

No início da implantação, os benefícios ainda não serão válidos para compras no autoatendimento ou no site da ingresso.com

Quem pode participar:
O Serviço do Clube de Vantagens Cinépolis está disponível para todos e todas as idades. Se o cliente for menor de idade, os pais ou responsável devem revisar os Termos e Condições deste Serviço e aceitá-lo para que o cadastro seja efetuado.

Benefícios iniciais “Clube de Vantagens Cinépolis”

Pipoca Segunda-feira
O cliente que compra um ingresso de cinema ganha uma mini pipoca salgada grátis.

Combo Terça-feira
Na terça-feira, o cliente fidelidade tem ingressos 2X1 e nachos 2X1, ou seja, compre o primeiro, que o segundo será de graça.

2X1 Quinta-feira
De quinta-feira, o cliente fidelidade tem ingressos 2X1, ou seja, compre o primeiro, que o segundo será de graça.

Sessão Matinê
Preço promocional para sessões de sexta-feira à domingo e feriados em horário de matinê (sessão com início até 15h), em todas as salas tradicionais. Preço estabelecido por cinema, não é padrão.

Mês Aniversário
No mês de aniversário o cliente fidelidade tem ingressos 2X1 e hot dog 2X1 todos os dias do mês, ou seja, compre o primeiro, que o segundo será de graça durante todo o mês aniversário.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito. 

Instagram: @cinepolisbrasil 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.