domingo, 3 de dezembro de 2017

Começa amanhã Colônia de Férias em novo espaço em Fortaleza para crianças do 7 aos 12 anos



Pensar a infância como nas histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, é a proposta do novo espaço para crianças em Fortaleza.  Com muito verde, espaço amplo,  passarinhos, árvores frutíferas, rede na varanda, delícias caseiras e ainda todo o conhecimento, carinho e cuidado dos seus diretores.

Depois de 30 anos de experiência em Educação, Verúcia Dantas resolveu investir no seu sonho de oferecer às crianças de 7 a 12 anos, experiências que possibilitem a construção de uma infância saudável, com atividades em meio a natureza,  brincadeiras de antigamente,  convivência harmoniosa e um processo de aprendizagem  prazeroso, criativo e eficaz.

Verúcia Dantas  construiu o conceito e agora apresenta a “Casa da Tia ”. Um espaço rodeado de natureza, no bairro Dunas. A infância é uma só, independentemente das gerações. As crianças brincam buscando conhecer a vida. E ao construir o conceito da Casa da Tia , nosso objetivo é proporcionar para as crianças vivências e construções de valores marcantes para a aprendizagem e para a vida . A ideia é que na Casa da Tia  as crianças sejam olhadas e respeitadas como crianças, em sua essência, ressalta Verúcia Dantas.

A Colônia de Férias começa amanhã. As crianças terão muitas brincadeiras, diversão e aventura. No pacote das atividades, a meninada vai poder desfrutar de culinária infantil, brincadeiras populares, artesanato com tecido e recreação aquática. “Pais e responsáveis vão poder oferecer para as suas  crianças aquilo que hoje eles recordam com tanto afeto: uma infância feliz”,  enfatiza Verucia Dantas.

A diversão na Colônia de Férias acontecerá em dois períodos: de 4 a 15 de Dezembro e de 08 a 19 de Janeiro de 2018.  Com opções do turno manhã (no horário de 8 às 12:00) ou  no turno tarde (no horário de 14:00 as 18:00)
Serviço:
Casa da Tia .
Colônia de Férias. De 4 a 15 de Dezembro e 08 a 19 de Janeiro
Informações: 85 9 8109 4321.
Instagram: @casadatiave 
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.