sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

D-EDGE: Casa noturna paulista celebra seu 18º aniversario em Jericoacoara






Queridinha da noite paulista, a boate D-Edge celebra, no próximo dia 06 de janeiro, na Alchymist Beach Club de Jericoacoara, seu 18º aniversário. O evento marca a primeira festa do ano de 2018 na cidade e promete agitar a região. A closing session acontecerá a 18km da famosa Vila de Jericoacoara e traz no line-up da noite grandes DJ's como Fil, Mandi, Stefano e Ingrid, com o melhor da cena musical contemporânea do Brasil.

A festa pode ser uma atração para quem deseja esticar o período de fim de ano e encerrar com chave de ouro as férias. A cidade de Jericoacoara recebe, neste período do ano, milhares de turistas vindos de todas as partes do mundo. A Alchymist Beach Club está localizada na Lagoa do Paraíso, é um dos mais belos lugares de areia branca do Brasil, bem ao lado de Jericoacoara. O local dispõe de um grande restaurante com dois andares, um cocktail bar, loja boutique/conveniência e um terraço VIP com vista espetacular sobre as águas cristalinas da Lagoa Paraíso.

D-edge
Com sede em São Paulo, A D-edge é considerada, pela versão inglesa da revista especializada DJ Mag, uma das dez melhores boates e colocou o Brasil no mapa das grandes casas do gênero. Dedicada aos novos estilos musicais desde o seu surgimento, o clube já contabiliza cerca de seiscentos a setecentos artistas internacionais e nacionais. A “caixa preta de som e luz”, como é conhecida, tornou-se um clássico entre os amantes da boa música e todos os interessados naquilo que uma ambiência singular pode oferecer.


Line-up

Dj Ingrid Diniz
Residente da D-Edge, Ingrid se apresenta desde meados do ano 2000. A dj já discotecou em festas memoráveis como Skol Beats (2002/2004/2007), Rock In Rio, Kabalah, UMF, Helvétia e clubs como Sirena, Warung, Pachá, D-Edge, Clash, Vegas entre muitas outras.

Dj Stefano TT
Também residente da casa noturna paulista, Stefano 'TT' representa uma importante geração que testemunhou grandes mudanças na cena da música eletrônica no Brasil nos anos 2000, período que foi muito influenciado em diversos aspectos pela old-school de Berlim, Londres e Brasil. O artista já se apresentou ao lado de grandes nomes como Scuba, Alex.

Dj Fil
Um dos principais nomes da música eletrônica de Fortaleza, Fil é conhecido pela qualidade, talento e versatilidade em conduzir suas apresentações. Com mais de 15 anos de carreira, o artista já se apresentou em 11 diferentes estados do país em festas.

Dj Mandi Hafez 
Integrante da dupla Conti & Mandi, Mandi Hafez é uma das figuras lendárias da música eletrônica brasileira. Atuando como DJ desde a década passada, já passou pelos principais clubs do país, sempre apresentando músicas contagiantes, com grooves e melodias marcantes.

SERVIÇO
Closing session com 18th Anniversary D-EDGE
Data: Sábado, 06 de Janeiro de 2018
Local: Alchymist Beach Club, Lagoa do Paraíso
Horário: 22hrs até as 06hrs

VALORES
INGRESSO PISTA - R$ 100,00 
Área frente palco
CAMAROTE VIP - 170,00 -
Área superior do club - Mesa buffet de frutas + 5 cervejas

PONTOS DE VENDAS - FORTALEZA - CE
Restaurante Jardim Alchymist - 
Telefone: (85) 3032-6965

Grupo Bonelli Brasil
Av. Beira Mar, 3958 - salas 17 a 20,  
Telefone: +55 85 3099.1177

PONTOS DE VENDAS - JERICOACOARA
Alchymist Beach Club (Local do evento)
Lagoa do Paraíso
Telefone 88 9 9630 9332

Jeri Férias - Agencia de viagens 

Beco do forró 
Telefone +55 (88) 9.9689-6232

Samba Rock Café  
Rua Principal 
Telefone: (88) 99685-0008
 
VALOR DO TRANSPORTE
R$ 30,00 (por pessoa) - 1 Pulseira - Ida e volta
Jeri- lagoa (21h30min  às 02hrs) -  Lagoa- Jeri (03hs às 6hrs). 
Todos os carros são cadastrados e possuem um selo do ALCHYMIST BEACH CLUB para sua identificação. 
Cada transporte tem capacidade para no máximo 12 pessoas e no mínimo 10.  
Será uma satisfação ter você em nosso evento.
Mais informações no telefone/ whatsapp  - > 88 9 9630 9332
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.