terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Feitiço aposta em estampas pintadas à mão como diferencial da coleção Raízes

Marca apresentou coleção inspirada na rusticidade brasileira
A Feitiço, marca com 28 anos de mercado, apostou em uma coleção de final de ano inovadora e única intitulada Raízes. Inspirada na rusticidade brasileira e na estética da natureza, os looks foram pensados para surpreender o público. Tecidos biodegradáveis, cartela de cores amplas e tendências internacionais fizeram parte do lançamento. Depois de apresentar essas novidades, a marca aposta em mais uma tendência: a exclusividade. Para a coleção, a marca investiu em peças com estampas únicas, pintadas individualmente à mão.
Para conseguir um efeito único e seguir a estética da coleção, as peças foram pintadas com folhas, uma a uma. “Vimos a possibilidade de trazer uma peça com identidade. Por serem pintadas individualmente, as peças se tornaram exclusivas, ideais para quem busca um visual diferenciado para o final do ano” afirma Mariana Holanda, diretora da marca.
Para a Raízes, a marca apostou em propostas casuais, trabalhando propostas para o dia, bem como o estilo sofisticado, com peças elegantes. “A Feitiço está sempre apostando em novidades, estamos orgulhosos de trazer uma proposta assim para a coleção. Queremos trazer personalidade para a roupa”, conclui Mariana.
Feitiço
Com mais de 28 anos de atuação no setor de moda, a marca cearense Feitiço é fruto de uma visão empreendedora e da dedicação de um jovem casal que investiu em uma produção de qualidade. Seus fundadores, Dr. Holanda, médico, e Eliana Holanda, arquiteta, iniciaram a empresa e escolheram o nome da marca. 
Em 2012, iniciou a gestão mãe e filha. Eliana Holanda e Mariana Holanda aproveitaram a estrutura consolidada da empresa para conduzi-la por novos rumos, sem deixar com que a marca perdesse a essência. Sempre focada em seus valores: seriedade, profissionalismo, dinamismo, honestidade, elegância e modernidade, a Feitiço é formada por uma equipe de profissionais competentes, talentosos e comprometidos.
Hoje, a FEITIÇO dispõe de 11 pontos de venda físicos e loja virtual e possui produção 100% cearense, valorizando a mão de obra regional e incentivando o crescimento do estado. São 9 lojas de vendas de varejo e 2 entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza. Para o mercado nacional, a marca conta com e-commerce (estilofeitico.com.br).

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.