Pular para o conteúdo principal

Cagece realiza melhorias no macrossistema de abastecimento da RMF nesta quarta-feira (17)

  Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizará a interligação do novo trecho da adutora do macrossistema de água de Fortaleza, nesta quarta-feira (17), entre as 5h e 19h. Para viabilizar o serviço, será necessário paralisar temporariamente o abastecimento em Fortaleza, Maracanaú, Eusébio e em parte da Caucaia, Pacatuba, Maranguape e Itaitinga. A previsão é que a distribuição de água seja retomada às 19h do mesmo dia. O objetivo do serviço é garantir a duplicidade de abastecimento do sistema que abastece as zonas norte e leste de Fortaleza. Dessa forma, a companhia otimizará o abastecimento e a continuidade da distribuição de água. Como o abastecimento funciona por pressão, áreas elevadas ou distantes da estação de tratamento de água, poderão ter restabelecimento total do equilíbrio do sistema em até 24h após a conclusão dos serviços. Durante esse período, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais

Fortaleza recebe novo prédio da Justiça do Trabalho nesta quinta-feira (14/12)

A população de Fortaleza vai receber um novo prédio da Justiça do Trabalho. Após obras estruturais que modernizaram as instalações físicas e deram nova fachada ao prédio, o edifício Desembargador Manoel Arízio Eduardo de Castro - prédio pertencente ao complexo do Fórum Autran Nunes — será reinaugurado nesta quinta-feira (14/12), às 10h. A presidente do Tribunal Regional do trabalho do Ceará, desembargadora Maria José Girão, convida magistrados, servidores, advogados e público em geral para a cerimônia de entrega.

O edifício Des. Manoel Arízio de Castro possui mais de 30 anos de uso e nunca havia passado por grandes intervenções de engenharia. A modernização promoveu sua recuperação estrutural, adequações para garantir acessibilidade, além de inserção de equipamentos de sustentabilidade e de eficiência energética, com um novo sistema de climatização. A área total da obra é de aproximadamente 5.650 metros quadrados.

A nova fachada foi feita com uma combinação de vidro e alumínio, o que possibilita maior luminosidade natural e impede a entrada de raios ultravioleta. A tecnologia também cria um isolamento térmico que melhora a eficiência da climatização.

No térreo, há um hall de acesso com recepção, novo espaço para a Central de Mandados e espaço para agência bancária. O 1º e 2º pavimentos abrigarão a 15ª, 16ª, 17ª e 18ª varas do trabalho. Funcionarão duas varas em cada andar. No 3º pavimento, funcionará a Divisão de Execuções Especiais e Hasta Pública e há ainda espaço para abrigar uma vara trabalhista. No 4º andar, há espaço para refeições rápidas, com área de convivência e salas para realização de eventos. No 5º andar, ficarão a Diretoria do Fórum, um consultório odontológico e uma área para arquivo.

As obras da reforma foram iniciadas em fevereiro de 2015. No ano seguinte, devido aos cortes orçamentários impostos à Justiça do Trabalho, houve paralisação temporária das obras. Ainda em 2016, as atividades da reforma foram retomadas com a modernização dos elevadores, a instalação da comunicação visual de sinalização e do mobiliário fixo.

Embora as 15ª, 16ª, 17ª e 18ª varas do trabalho passem a funcionar no novo prédio a partir da inauguração, as audiências já agendadas até o final do ano permanecerão acontecendo nas salas do Ed. Dom Hélder, cuja entrada é pela Av. Tristão Gonçalves, 912, Centro.

Serviço
Inauguração da reforma de modernização do Ed. Des. Manoel Arízio de Castro
Data:14 de dezembro de 2017 (quinta-feira)
Hora: 10h
Local: Fórum Autran Nunes
Endereço: Av. Duque de Caxias, 1.150 – Centro – Fortaleza/CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.