quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Hard Rock não confirma chegada em hotel na Lagoinha ou em café/bar em shopping de Fortaleza



Vários jornais e portais de notícias do Estado estão repercutindo a chegada da empresa Hard Rock no Ceará com a compra de um hotel na praia da Lagoinha, no Litoral Leste do Estado, e na implantação de um bar Hard Rock café em um dos shoppings de Fortaleza: Iguatemi ou RioMar Fortaleza.


Por enquanto, a história cheira a barrigada jornalística ou traduzindo o jargão jornalístico sem veracidade dos fatos.


O Blog entrou em contato com a empresa Hardo Rock pelas redes sociais e eles responderam em inglês: "Thank you for your reply! We do not have any official news on this location as of yet. Feel free to check back for updates".


Ou seja, por enquanto, " Ainda não temos notícias oficiais sobre esse local."


O local que a empresa refere-se é o Ceará e a chegada ao Estado.


Lembro que especularam a chegada de hard rock café em um prédio comercial que seria construído em parte do terreno do Naútico. Como a diretoria do Naútico não resolveu a questão da venda do terreno, a história não vingou.


A empresa disse que caso tenha novidade divulgará oficialmente no site: https://www.hardrockhotels.com/


Atualização:

O Shopping RioMar Fortaleza, por meio da sua Assessoria de Comunicação, não confirma, mas também não nega a informação sobre uma unidade do Hard Rock Café no shopping. Disse que não pode divulgar nada da negociação entre lojistas e a administração do centro comercial se não estiver nada consolidado.

Em nota, o Shopping Iguatemi Fortaleza informa que respeito de notícia veiculada na imprensa sobre a instalação de uma unidade do Hard Rock Café em Fortaleza, a diretoria desse centro comercial confirma o contato mantido com o grupo investidor da marca no país. As negociações são ainda iniciais, não sendo possível no momento dar mais detalhes a respeito do assunto.

Já a Venture Capital Investimentos SA (VCI), que é sócia da construtora EKOS Engenharia - que tem mais de 10 anos de experiência no mercado - e sócia de uma das maiores implantadas hoteleiras do Brasil (SBY), investimentos realizados para suportar os projetos da marca Hard Rock, entrou em contato conosco para esclarecer algumas informações:

- A  VCI com essa estrutura (marca, engenharia e implantação) já participou de mais de 30 projetos hoteleiros e residenciais em diversas etapas de desenvolvimento. A companhia é uma das poucas empresas registradas na CVM e com capital aberto, que desenvolve projetos hoteleiros com marca internacional;

- O prazo de lançamento da unidade é de 4 anos (2021) - o tempo é responsável por estabelecer o projeto, encontrar o local, desenvolver o projeto arquitetônico, aprovar com a matriz nos EUA, além das autoridades brasileiras. Tudo isso depende do compliance;

- A marca Hard Rock que realizará a gestão das unidades tanto do Hotel em Lagoinha, em construção, e a unidade do shopping em Fortaleza;


- O Hard Rock Café em Fortaleza também está confirmado - será em um dos shoppings da cidade (Iguatemi ou RioMar Fortaleza) - não podemos abrir o local no momento;

A Assessoria da Venture Capital Investimentos nos mandou documentos sobre a aprovação ambiental da Semace e da Secretaria de Patrimônio da União confirmando a construção do empreendimento.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.