quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Inovação - Transforme Coworking realiza Feira Sustentável


Feira promove ações de renovação ambiental através de ecoprodutos e comidas sem agrotóxico e glúten

Apresentar soluções sustentáveis, através da reutilização de materiais e ecoprodutos. Esse é o objetivo da Feira Sustentável, organizada pela Transforme Consultoria Ambiental, nesta quinta-feira (14), às 16 horas, no Coworking da empresa.

A feira tem como objetivo a gentileza urbana, trazendo o movimento pra rua, abordando as pessoas e mostrando que é possível comprar e trabalhar com ecoprodutos (produtos ecológicos, livres de agrotóxicos e produzidos através de materiais reutilizados).

Outro benefício apresentado na Feira é mostrar que é possível reutilizar materiais que não possuem reciclagem em novos produtos, além de propagar uma alimentação saudável através de produtos orgânicos e sem glúten. Entre os ecoprodutos comercializados na feira estarão lonas de caminhões, materiais eletrônicos, calça jeans, blusas feitas de garrafas pet e outros produtos reutilizados.

“O objeto da Feira Sustentável é propagar a gentileza urbana, além de conscientização das pessoas para os ecoprodutos e um olhar para a coleta seletiva”, destaca André Luís Macêdo, Coordenador Comercial da Transforme.

Transforme – Consultoria Ambiental

O mercado está cada vez mais ciente dos problemas ambientais que afetam diretamente os ciclos naturais do planeta e, consequentemente, afetando a qualidade de vida de toda a sociedade. A proposta da Transforme - Consultoria Ambiental é pensar em soluções personalizadas conforme a demanda do cliente. 

Soluções ambientais, consultoria em designer e desenvolvimento de ecoprodutos, reaproveitamento de resíduos e transformação de objetos e atitudes. Esses são os principais focos da empresa, formada por quatro sócios de diferentes áreas, que, juntos, agregam conhecimento e especialização ao ramo.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.