Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

LIDE CEARÁ elege Esmaltec a empresa líder do ano, no Prêmio Líderes do Brasil, a maior comenda empresarial do País

No dia 11 de dezembro, o LIDE GLOBAL realiza sétima edição do Prêmio Líderes do Brasil, maior comenda empresarial do país. A iniciativa reconhece lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira. Nacionalmente, o prêmio homenageará grandes nomes, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (homenagem especial), o ministro da Fazenda Henrique Meirelles (economista do ano) e Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza (Líder do Brasil). O LIDE Ceará indicou a Esmaltec como empresa homenageada com a honraria, na pessoa de seu diretor de Relações Institucionais, Igor Queiroz Barroso. 

A entrega do prêmio ocorrerá no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. A cerimônia contará com a presença de todos os premiados, autoridades e dos principais empresários do país.

“A escolha da Esmaltec, na pessoa de Igor Queiroz Barroso, premia uma brilhante trajetória empresarial. Com a honraria, reconhecemos a importância  do Grupo Edson Queiroz no Estado e o novo modelo de gestão e inovação implementado recentemente na empresa líder em fogões e bebedouros no país, o que deu a Esmaltec a condição de competitividade, sendo indicada por nós como empresa líder do ano. Será também um momento para comemorarmos a escolha do LIDE CEARÁ, que foi classificado como a 5a unidade maior unidade do Sistema LIDE no mundo, pela representatividade de seus filiados e iniciativas empreendidas”, ressalta Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará. 
O diretor institucional Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso, implantou um case de sucesso na Esmaltec. Ele destaca os princípios de gestão que segue. "Liderar é ouvir, compreender realidades de cada ser humano, impulsioná-lo através do exemplo e da boa relação com os colaboradores e, sobretudo, é evidenciar a habilidade para ensinar e aprender com humildade. Tenho algumas inspirações na vida que me ajudaram a ser quem sou hoje. Meu avô Edson Queiroz, minha avó Yolanda e meu tio Airton me deram a base inspiracional para que eu tivesse coragem empreendedora e senso de responsabilidade, dentre outras coisas”. 

O case Esmaltec 
Fundada em 1963 pelo visionário cearense Edson Queiroz, a Esmaltec é atualmente a marca líder do Brasil nos mercados de fogões e bebedouros de água. Aliando o comprometimento de sua equipe de 3 mil colaboradores à tecnologia de ponta de seu parque fabril, localizado em Maracanaú, a empresa oferece ao consumidor uma vasta linha de eletrodomésticos, que incluem ainda refrigeradores, freezers, purificadores, lavadoras e cooktops, com qualidade de padrões internacionais, alcançando, por isso, cerca de 30 países ao redor do mundo, a exemplo de Uruguai, Cuba, Haiti, Angola e Trinidad & Tobago. Através de constantes pesquisas, a Esmaltec busca conhecer a fundo os hábitos e atitudes do consumidor frente as categorias de produtos, e o resultado disso é o desenvolvimento de soluções para atender às necessidades de um público exigente, oferecendo produtos com a melhor relação custo-benefício, além de qualidade, design moderno e baixo consumo de energia. 

 Entre 2016 e 2017, a Esmaltec enxergou na crise econômica do país uma oportunidade de se reinventar. Investiu em inovação, lançou novos produtos, reduziu custos, controlou as despesas, valorizou o desenvolvimento das pessoas e melhorou significativamente a sua produtividade. Ao implantar a manufatura enxuta, um modelo de gestão baseado em qualidade, a empresa não só saiu de 87 milhões de reais de prejuízo para 20 milhões de reais de lucro, mas, sobretudo, provou que é possível sobreviver, crescer e fazer a diferença, mesmo em tempos difíceis. 
Sobre o LIDE CEARÁ  
Com o intuito de conectar empresários, difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, o LIDE foi criado em 2003, composto por CEOs e VPs de grandes empresas. O LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam cerca de 50% do PIB privado brasileiro.    
Presidido por Emília Buarque, o LIDE CEARÁ possui atualmente cerca de 50 empresas filiadas, que representam 150 líderes associados. A entidade vem promovendo debates atentos às principais questões do país, do Estado e dos empresários cearenses. A entidade já trouxe ao Ceará nomes como Cláudio Lottenberg, Sônia Hess, Luíza Helena Trajano, Sandra Costa e Gui Telles, Ex-Ministro Luiz Fernando Furlan, Ex-Ministro Roberto Rodrigues e Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, dentre outros. Os debates visam colocar o Estado no mapa dos negócios mais robustos, das empresas mais profissionalizadas e dos mercados mais corporativizados.  
Conheça a composição do LIDE Ceará: 
Presidente 
Emília Buarque

Vice-presidente
 Sérgio Resende

CONSELHO CONSULTIVO 
Deusmar Queirós
Francisco de Queiroz Maia Júnior
Geraldo Luciano Mattos Jr.
Lauro Fiúza
Pedro Lima
Raimundo Padilha

COMITÊ CONSULTIVO 
LIDE AGRONEGÓCIOS - Tom Prado
LIDE COMÉRCIO - Francisco Marinho
LIDE CONTEÚDO - Marcos Pinheiro
LIDE CONSTRUÇÃO CIVIL - Patriolino Dias
LIDE CULTURA - Max Perlingeiro
LIDE ECONOMIA - Ivo Machado
LIDE EDUCAÇÃO - Tales de Sá Cavalcante
LIDE ENERGIA - Pedro Fiúza
LIDE GESTÃO - Edson Queiroz Neto
LIDE INDÚSTRIA - Aline Ferreira
LIDE JUSTIÇA - Raul Amaral
LIDE SAÚDE - Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Cabeto)
LIDE SOLIDARIEDADE - Ticiana Rolim Queiroz
LIDE TECNOLOGIA - Iuri Colares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.