Nota à imprensa: O Mercado Livre confirma que irá expandir suas operações logísticas no Brasil, como parte do seu aporte anual de R$ 23 bilhões previsto para o país. Estão contemplados estados como Rio Grande do Sul e Ceará, além do Distrito Federal. No momento oportuno, a empresa compartilhará mais informações.
Estilo, promoção e boa música dão a tônica do Natal da Ferrovia Eyewear. A grife de óculos convidou a dupla Ítalo e Renno para estrelar sua campanha natalina, com um jingle todo especial para esta época do ano.
Além disso, quem for presentear neste período, vai poder encontrar nos produtos da marca uma ótima opção para celebrar as festas de fim de ano com muito estilo. Tem modelos para todos os gostos, desde óculos de grau, infantil e esportivos, como estes da dupla de sanfoneiros usados no comercial.
E sabe qual a outra novidade que também não deixa de ser presente? Todas as opções custarão, até 31 de dezembro, R$ 99,90, em todas as lojas da Ferrovia, espalhadas pelo Brasil, inclusive, nas vendas on line.
Além de modelos para lá de fashion, com lentes coloridas e armações com formas geométricas, a Ferrovia também inova este ano com uma excelente opção corporativa de Vale Presente. As empresas podem adquirir os cartões personalizados para presentear seus colaboradores e parceiros com valores de R$ 100 ou R$200 pelo e-mail: faleconosco@oculosferrovia. com.br .
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.