segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Notícia do dia - Tragédia em Ipueiras: casa é incendiada, mãe e três filhos morrem carbonizados



< padrasto é o principal suspeito dos crimes
Uma tragédia abalou a população do município de Ipueiras no interior do Ceará na manhã desta segunda-feira (04). O fato aconteceu na localidade de Pai Mané na zona rural do município.
No local um homem identificado por Francisco Clovis Camelo, inconformado com o fim do relacionamento com Antônia Conceição Rodrigues Silva, com quem tinha uma união estável, matou os três enteados e a ex-esposa e ateou fogo aos corpos que ficaram irreconhecíveis. A casa também foi consumida pelas chamas.
As vítimas foram identificadas como sendo Antônia Conceição Rodrigues Silva, e os filhos dela de 5, 8 e 11 anos respectivamente.
Um irmão de Antônia contou a Polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado e sempre que brigava, Clovis dizia que iria matar a mulher e seus filhos, fato que acabou se concretizando nessa manhã.
Clovis, provável autor dos crimes, está desaparecido. Surgiram boatos que o mesmo teria praticado o suicídio, mas a informação não foi confirmada.
Segundo a Polícia o crime foi premeditado, pois Clovis no dia anterior a tragédia tinha comprado gasolina em um posto de combustíveis da cidade e na manhã de hoje foi a residência da ex-companheira, amarrou ela e as crianças e ateou fogo na casa provocando a morte das vítimas que ficaram carbonizadas.
Será necessário exame de DNA para que seja feita a identificação dos corpos que foram levados para o IML.
A Polícia de Ipueiras está à procura do autor dos crimes.
Com informações e fotos do repórter Lindon Johnson
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.