sábado, 9 de dezembro de 2017

‘Os Parças’ ultrapassa 385.000 expectadores em sua primeira semana

Dirigido por Halder Gomes, filme está na terceira colocação no ranking geral 

A primeira semana de “Os Parças”, novo filme do diretor Halder Gomes (“Cine Holliúdy” e “Shaolin do Sertão”), alcançou ótimo público. Ao todo, 385.416 expectadores assistiram o longa em 364 salas espalhadas pelo país. No ranking geral, o filme ocupa atualmente a 3ª colocação, atrás apenas de “Extraordinário” e “Liga da Justiça” e à frente de produções como "Assassinato no Expresso do Oriente" e de "Jogos Mortais".  O filme cresceu de 251 salas para 364 devido à demanda causada pelas superloações. 

No Ceará, até o momento, Os Parças ultrapassou os números da primeira semana de “O Shaolin do Sertão”. Isso mostra o crescimento e fidelidade do público por histórias que os traga identificação. O Ceará é também o local onde o filme tem melhor média no ranking, bem como a performance no restante do Nordeste. As salas da região Sul passaram a exibir o longa na quinta (07). Os números foram divulgados pela Filme b - Box Office Brasil.  
Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de “Os Parças”. O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25. 

Passados para trás por Mário, que foge com todo o dinheiro pago para realização do casamento de Cintia (Paloma Bernardi), filha de Vacário (Taumaturgo Ferreira), o maior contrabandista da 25, os quatro amigos vão ter que se virar. Eles precisam organizar uma festa de luxo sem nenhum dinheiro no bolso e sob a constante ameaça do trambiqueiro e seus capangas. 

No elenco estão ainda André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira e participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr. Produzido pela Formata Produções, coproduzido pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine, o longa tem distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes. 

Sinopse 
Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário. 

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.