terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Prefeitura entrega Frotinha de Antônio Bezerra requalificado e ampliado

O prefeito Roberto Cláudio entrega nesta quarta-feira (06/12), às 8h30 da manhã, o Hospital Evandro Ayres de Moura, mais conhecido como Frotinha de Antônio Bezerra, requalificado e ampliado. O hospital recebeu mais 16 leitos, além da requalificação de espaços existentes, aumentando a capacidade de internações e atendimentos aos pacientes que precisam de atendimento na rede de atenção secundária de saúde.

Com os novos leitos e infraestrutura moderna, as intervenções, possibilitam um incremento na quantidade de salas para atendimento médico, além de oferecer espaços mais amplos e totalmente reformados. A partir de agora, o hospital contará com 60 leitos de enfermaria e dez de UTI, ampliando e qualificando as condições para atender os pacientes com emergências clínicas, cirúrgicas ou traumatológicas. A unidade recebeu ainda guarita de vigilância, caixa dágua, construção de duas novas enfermarias e a ampliação de uma já existente. Todos os novos espaços reformados receberam pintura, troca de piso, construção de banheiros acessíveis e nova rede elétrica para instalação de equipamentos de ponta.

 Em dezembro de 2016, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINF), entregou parte das obras de ampliação e reforma do Frotinha do Antônio Bezerra, que contou com a reestruturação do salão principal, que recebeu novo piso, cadeiras, guichês para atendimento, sala de espera e ampliação de dois novos banheiros sociais totalmente acessíveis. O local recebeu ainda um complexo de resíduos sólidos e lixo hospitalar. 

A gestão do prefeito Roberto Cláudio está realizando um pacote de obras na Saúde, como a reforma dos outros dois Frotinhas, Parangaba e Messejana, do Hospital Nossa Senhora da Conceição, do Hospital da Mulher e da construção do IJF 2. Com todas essas intervenções, a Prefeitura de Fortaleza vai entregar mais de 400 novos leitos para a população.

Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.