quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Programação de dezembro do Jardins Open Mall



Iniciando o mês natalino com uma ampla programação de Natal, o Jardins Open Mall segue celebrando com uma atmosfera repleta de bons sentimentos e o verdadeiro sentindo dessa época, que é levar uma mensagem de amor e esperança aos clientes e passantes do Jardins Open Mall.

A partir de quarta-feira (06), às 20h, a banda Mano Braz se apresentará no mall. Na quinta-feira (07), às 20h, o jazz do Hermano Faltz Quartet trará as melhores interpretações do ritmo vibrante e luxuoso das décadas de 40 e 50, durante o Italin Fest, no Geppos – Italiano Contemporâneo. Na sexta-feira (08), às 18h, o Jardins Open Mall traz a banda Vitrola 55, no Happy Friday Geppos.

No sábado (9), às 18h, o Jardins Open Mall receberá a visita do Papai Noel durante o “Música para o Coração”, coral de Natal do Jardins Open Mall & Coisas di Maria. Para compor o grupo, foram convidadas 32 crianças que são clientes da loja Coisas di Maria, com o apoio de um maestro, quarteto de cordas e mais 15 crianças do coral da Duetos Escola de Música. A proposta do grupo é fazer uma reflexão sobre o mundo atual. O que está sendo feito para que ele seja um lugar mais gentil com seus moradores. Na ocasião será apresentada a música “Vilarejo”, interpretada por Marisa Monte. A CiaMix terá também uma participação muito especial durante a apresentação, com personagens temáticos sendo os mestres de cerimônia do evento.

Programação completa
Quarta-feira (06)
20h – Banda Mano Braz

Quinta-feira (07)
20h – Hermano Faltz no Geppos – Italiano Contemporâneo.

Sexta-feira (08)
18h - Happy Friday Geppos com a banda Vitrola 55.

Sábado (09)
18h - Música para o coração – (Jardins Open Mall & Coisas di Maria)

• Programação de Natal do Jardins Open Mall 
Local: Shopping Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011
Data: De 06 a 09 de dezembro. 
Entrada gratuita
Mais informações: 3433-2300 / 3433-1048
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.