Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

PROJETO ELO, união das marcas autorais cearenses de Negócio Criativo, Elemento fio, K e Padma, vai ao evento Mercado EnoCriativo (SP), de 09 a 10/12!

projeto ELOunião da arquiteta Suyenne Lemos (com sua marca autoral de joias Elemento fiojunto às designers Monike Oliveira e Evelyn Matthews (respectivamente detentoras da marca de roupas K e da marca Padma, também de joalheria artesanal)transformaram sonhos em negócio criativo e aventuram-se junto para dar vida a uma idéia.

Nesse final de semana, o trio à frente do ELO estará no importante evento Mercado EnoCriativo - Feira de Degustação e Criatividade, que acontece de 09 a 10 de dezembro, em São Paulo (no Museu da Casa Brasileira - Av. Faria Lima, 2705). As marcas reunidas Elemento fioK ePadma representarão a inventividade empreendedora cearense nessa super feira, que se distingue como “uma plataforma para experiências sensoriais e com produtos inspiradores, que valoriza os empreendedores criativos de design, moda, artes, fazeres, gastronomia, vinhos e espumantes originais do Brasil, idealizada pela ProjectHub, primeira rede global de empreendedores criativos estabelecida no Brasil, e a Casa Vitis, referência em experiências enogastronômicas”

O ELO celebra com empatia, colaboração e coragem, as três histórias distintas, que se cruzam nessa aliança, que não é só de joias, roupas e negócios, mas da vontade de mostrar que ‘é melhor fazer junto que sozinho’”, como bem distinguem as idealizadoras ao mostrarem mais detalhes sobre cada uma das três marcas irmanadas: 

Elemento Fio exibirá suas jóias, que se caracterizam pelo desenho limpo, simples -  elementar - que por vezes dialoga com a rigidez geométrica do desenho técnico, seguindo fluida e livre no contorno irregular de uma pedra bruta, tendo como principal matéria-prima utilizada a prata, totalmente processada na oficina da marca, desde a liga até o último polimento,  moldando o metal à ideia. Na primeira coleção, Suyenne Lemos atenta que “a arquitetura entra em cena de forma simbólica - através das inspirações do livro “Cidades Invisíveis”, de Italo Calvino -, revertendo-se em peças que propõem um instantâneo, um vislumbre, na tentativa de captar um momento, nem que apenas uma sombra, e trazê-las para outra escala,  outra proporção”.  

Já a K é uma marca de moda com espírito de Startup, cujas roupas têm um espírito prático, atemporal e o nosso estilo vai do pretinho básico ao nada básico, como adverte a designer Monike Oliveira. Enquanto Evelyn Matthews apresenta a Padma a partir do nome que “já transmite o que sentimos na alma – pureza”, e distingue ainda que “somos uma empresa que busca nas joias artesanais transmitir o sentimento e a emoção para que histórias fiquem armazenadas na memória”. Na coleção de lançamento, denominada de Nácar, usaram como referência o mar e tudo que representa: areia, água, conchas, pérola e o seu universo místico. Assim, NINFAS é o tema para as linhas, que personificam a fertilidade e a natureza dessas ninfas das águas, Dione, Métis, Eudora, Polidora, Criseis e Idia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.