sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Recomendo - Exposição Faces da artista Maiara Capistrano se encerra em dezembro



            No dia 15 de dezembro, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, encerra a exposição Faces, da artista plástica Maiara Capistrano. A mostra em exposição desde o dia 21/09, na Galeria Sesc Iracema, tem entrada gratuita e conta com 21 obras da artista.
Na exposição, a artista procura envolver seu público em uma viagem interna manifestando sentimentos transformadores e diferentes em cada visitante, fazendo pensar sobre importantes momentos de sua vida.  A mostra tem o objetivo de penetrar através da arte no mais íntimo do ser humano, envolvendo histórias de mudança e transformação em várias fases da humanidade. A técnica abordada neste trabalho desenvolve o estilo surrealista contemporâneo.

Maiara é neta de artista plástica e foi criada no período da boemia na Praia de Iracema, em Fortaleza. Hoje  mora na Praia do Preá,  município de Cruz, próximo a Jericoacoara. A pintura entrou em sua vida desde muito cedo e está marcada em cada expressão vivenciada pela pintora. “Sou uma artista que vive intensamente o sentido da palavra arte e procura difundir para as pessoas este sentimento desbravador emocionante” afirma Maiara Capistrano.

           
SERVIÇO
Exposição “Faces” de Maiara Capistrano
Local: Galeria do Sesc Iracema (Rua Boris, 90C)
Data: até dia 15/12
Visitação: Segunda a sexta, das 8h às 20h / sab. 16h às 20h / dom. 15h às 19h.  
Informações: (85) 3252.2215 / (85) 3452.9090
*Entidade mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.