sábado, 16 de dezembro de 2017

Sesc realiza show de Silvero Pereira em Sobral


Dando continuidade à programação cultural de dezembro, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, recebe o artista Silvero Pereira no dia 20/12, em Sobral. O cearense, um dos fundadores do coletivo As Travestidas, apresenta o show Canções da Minha Vida no projeto Sesc Sonoridades. A apresentação acontece às 20h, noEstacionamento da Escola Educar Sesc Renato Aragão, com show de abertura da banda Procurando Kalu. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 11/12.

Silvero Pereira já é um velho conhecido dos palcos do Sesc, tendo participado de temporadas em shows no Palco Giratório e Mostra Sesc Cariri de Culturas. O artista traz nesta temporada o show Canções da Minha Vida, onde interpreta músicas que fizeram parte da sua trajetória no teatro e na televisão. Neste show, o ator constrói um roteiro de canções que abrilhantaram trilhas sonoras de seus espetáculos, além de músicas cantadas pela personagem Elis Miranda da novela “A Força do Querer” e tantas outras que, de alguma maneira, fizeram ou fazem parte de sua vida. O repertório passeia por composições já interpretadas por Maria Bethania, Roberto Carlos, Carmen Miranda, Belchior, Pabllo Vittar, Jair Rodrigues e muitos outros.

Para abrir o espetáculo, o Sesc apresenta show da banda Procurando Kalu, que tem entre suas influencias principais a sonoridade do Indie rock/alternativo britânico e o experimentalismo da música brasileira da década de 70, como a Psicodelia Nordestina e Tropicalismo.
           
SERVIÇO

Sesc Sonoridades: Silvero Pereira com o show “Canções da Minha Vida” e banda Procurando Kalu
Local: Estacionamento da Escola Educar Sesc Renato Aragão - Sobral (Rua Dom Lourenço,  855)
Horário: 20h
Entrada: R$10 (usuário) / R$5 (comerciário)
Classificação indicativa: 12 anos
Informações: (88) 3611.0954 

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.