segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Solidariedade e prêmios dão o tom da campanha de Natal do Shopping Aldeota


Natal é tempo de ganhar presentes, mas também é uma época em que a solidariedade está mais aflorada nos corações das pessoas. Este ano, o Shopping Aldeota resolveu unir forças com seus clientes para não apenas dar prêmios, mas também ajudar centenas de pessoas com sua campanha de final de ano. Além de sortear um vale-compras no valor de R$10mil, o shopping dará um veículo adaptado para o transporte de doentes e 10 cadeiras de rodas para a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza ou a Associação Peter Pan.
A dinâmica da campanha acontece da seguinte forma: cada R$100 em compras no shopping valem um cupom para concorrer ao sorteio. No cupom, o cliente escolherá uma das duas instituições. O resultado dependerá da indicação no cupom sorteado, ficando a instituição indicada com o veículo, e a outra com as 10 cadeiras de rodas.
Durante o período em que a campanha estiver ativa, todos os frequentadores do shopping também terão a oportunidade de ajudar às duas instituições doando leite em pó em pontos de arrecadação montados no local. De acordo com a gestora de Marketing do Shopping Aldeota, Magna Medeiros, a ideia da campanha é usar esse momento importante no comércio para beneficiar não apenas os consumidores do shopping, mas também uma parcela da sociedade que se encontra, de alguma forma, vulnerável. “Essa foi a forma que encontramos de dizer ‘obrigado’ não só àqueles clientes que estarão aqui no final de ano, mas também a uma parte da população que precisa da ajuda dessas instituições neste momento”, pontua Magna.
Sobre a campanha, o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza, Dr. Luiz Marques, ressalta a importância da ação para as instituições: “Essa promoção do Shopping Aldeota chega em boa hora para duas das entidades mais acreditadas na cidade de Fortaleza. A Santa Casa vive permanentemente necessitada de recursos e a premiação será uma ajuda muito bem-vinda para a realização do nosso trabalho”.  Olga Freire, Presidente da Associação Peter Pan, chama atenção para a ligação entre a campanha e o verdadeiro sentido do Natal: “Não é apenas ganhar presentes, é também fazer o bem, ajudar quem mais necessite de apoio e de carinho. No caso da Associação Peter Pan, o que as nossas crianças e jovens querem de presente é o futuro”. Magna explica que o objetivo da ação é ainda mais amplo: “Além das doações, esperamos colaborar incentivando às pessoas a olhar para quem mais precisa, despertando o verdadeiro espírito solidário do Natal”.
Com a campanha e o período de maior movimentação no comércio, a expectativa do shopping é de um aumento de 7% nas vendas em relação ao resultado de 2016. A campanha já está acontecendo e segue até o dia 14 de janeiro, com o sorteio a ser realizado no dia 15.

Sobre o Shopping Aldeota

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.