sábado, 9 de dezembro de 2017

Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete, dá dicas de looks para o festival Villa Mix

A fashionista montou looks femininos e masculinos; festival ocorre no sábado (9). Entre as dicas estão jeans e pedraria.
O festival Villa Mix, famoso no calendário cearense, acontece nesse sábado (9) e muita gente fica na dúvida de que roupa usar no show. Thaty Rabelo, diretora da marca de jeanswear Fill Sete, montou looks com as principais tendências pra apostar no festival.

Look Comfy
Nove atrações durante 12 horas de festival, a dica para aguentar do começo ao fim é aposta em um look comfy. “O ideal é apostar em propostas estilosas e confortáveis ao mesmo tempo. Aposte em t-shirts e shorts jeans, ou opções de vestidos mais soltos da nossa coleção Jeans Digital.”, afirma Thaty.
Look Glam
Para quem gosta de passar a festa com mais glamour, a sugestão é investir no brilho. “Nossa dica é o jeans luxo, nosso jeans mais esperado para o final do ano, com modelagem impecável e aplicação de bordados e brilho. O sucesso do look fica garantido!”, complementa.
Cores
As cores usadas no look acima também falam muito sobre a época de fim ano. O dourado, o banco e o vermelho estão com tudo e são cores chaves.
Fill Sete
Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca tem o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.