A renomada Luan Promoções e Eventos em parceria com a RD realizaram pela segunda vez o projeto em São Paulo
Crédito foto – Ederson Lima
O fenômeno da música brasileira trouxe para a capital paulista nesse sábado, 16, a última edição desse ano do projeto Garota VIP, com a RD e a Luan Promoções e Eventos que gerencia a carreira do artista.
Os ingressos foram todos esgotados e ainda houve transmissão ao vivo de toda agitação pelo canal do Youtube do cantor no comando de Lore Improta e Fernanda Davila.
A noite começou com o alto astral do sertanejo Gusttavo Lima, em seguida a pop star Anitta fez sua apresentação cantando sucessos como “Paradinha”, “Essa Mina é Louca” entre outros. José Pinteiro comandou o melhor da música eletrônica e Léo Santana trouxe o axé da Bahia para “terra da garoa” madrugada adentro.
Wesley fechou o evento com seus hits e como de costume levou o show até o dia clarear. Uma surpresa especial para os fãs aconteceu quando no meio da apresentação o cearense chamou a cantora Claudia Leite para subir aos palcos e entoar alguns grandes sucessos da carreira.
A data marca também o lançamento de um novo projeto do artista “WS in Board”, o cruzeiro do Safadão que acontecerá no segundo semestre de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.