segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

2017 se destaca em faturamento de moda feminina


A URB Store é uma das lojas que obtiveram crescimento significativo ano passado
O ano de 2017 foi de puro sucesso para a URB Store. A loja especializada em moda feminina chegou a vender cerca de 57.560 peças ao todo no ano passado, totalizando 32.414 metros de tecido. Já em relação aos modelos produzidos, foram 1.172.

Além disso, ao longo de 2017, foram 40 profissionais envolvidos na fabricação das peças, sendo dezembro o mês com maior nível de faturamento. Os números indicam um crescimento de aproximadamente 5% em relação a 2016, e a expectativa é de que o faturamento continue aumentando.

“Para 2018, nós esperamos pelo menos 12% de crescimento nas vendas, e estamos trabalhando duro para isso. A equipe está sempre antenada para levar aos clientes as novas tendências de moda, juntando conforto e modernidade”, explica Felipe Fialho Filho, CEO da marca.
Confira a localização das lojas URB em Fortaleza
Sobre a URB Store
A URB Store é uma marca de moda feminina feita para mulheres práticas, descoladas e que adoram estar antenadas às últimas tendências. Desenvolvida pela estilista Joyce Costa, com apoio de pesquisa das estilistas Larissa Muller e Cândida Lopes, a URB possui o diferencial de oferecer produtos de qualidade com preço acessível e grande rotatividade de modelos, acompanhando as rápidas mudanças do mundo da moda e que se tornam praticamente exclusivas.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.