Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Agenda cultural - Rec-beat promove o poder feminino com shows de Karina Buhr e Larissa Luz

Em 2018, o festival amplia as fronteiras para além do Recife, levando shows gratuitos para Sobral e Fortaleza, no período pré-carnavalesco

Karina Buhr (Foto:José de Holanda) e Larissa Luz (Foto: Juan Rodriguez)
Um grito de liberdade ecoa em cada verso disparado por cada uma delas. Karina Buhr e Larissa Luz participam do Festival Rec-Beat no Carnaval pernambucano e dividem o palco com atrações nacionais e internacionais, nos dias 19 e 20, em Sobral e Fortaleza. Ícones do poder feminino no mercado nacional, as cantoras integram a grade do evento que chega a 23ª edição promovendo uma celebração da diversidade musical através de diferentes linguagens, experimentações sonoras e inovações estéticas.
Dona de uma das mais coerentes trajetórias artísticas do Brasil, Karina Buhr é uma das atrações mais aguardadas da noite. A pernambucana apresentará o show do disco Selvática, terceiro álbum autoral lançado em 2015. No álbum, a cantora e compositora canta o incômodo, o inconformismo e não economiza no peso. Através de canções que extrapolam as fronteiras entre o rock e o regional, como PicNic, Esôfago e Cerca de Prédio, trabalha a temática feminista com a urgência punk.
Já Larissa Luz, que faz parte da nova cena musical baiana, é conhecida por unir trap, rap, dubstep, rock, samba reggae e ijezá. A cantora também é influenciada pelos movimentos estéticos do afrofuturismo e afropunk. No festival, Larissa apresentará o show do disco "Território Conquistado", criado com a colaboração da antropóloga Goli Guerreiro. O álbum ainda faz homenagem a cantoras como Elza Soares e Nina Simone, passeando por histórias de negras que influenciaram a trajetória da artista.
Para Luísa Cela, presidente do Instituto Ecoa de Sobral, que recebe o Festival Rec-Beat no dia 19, em tempos de reafirmação do sexo feminino, não poderia faltar no palco a presença de mulheres fortes, talentosas e de personalidades únicas. “Me sinto feliz por poder participar desse momento. E temos muito mais a dizer sobre Karina e Larissa. Elas não representam apenas essa nova onda feminina de artistas do cenário cultural, não. Elas são também a própria música nordestina, que continua reverberando e transcendendo novos espaços pelo mundo”.
Programe-se
Além de Karina Buhr e Larissa Luz, se apresentam no Festival Rec-Beat o paraense Lucas Estrelas e a dupla colombiana de música eletrônica Mitú. Em Sobral, o evento acontece nesta sexta-feira (19), na Praça São João, em parceria com o Instituto Ecoa. Já em Fortaleza, o palco será montado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar, no sábado (20). Toda a programação é gratuita e conta ainda com shows de Dj’s locais nas duas cidades.
Serviço
Rec-Beat Sobral
Quando: 19 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça São João – Sobral – CE
Entrada: Gratuito
Mais informações pelo telefone: (88) 3611.3324

Rec-Beat Fortaleza
Quando: 20 de janeiro de 2018, às 19h
Onde: Praça Verde (Dragão do Mar, Fortaleza – CE)
Entrada Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.