Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

Beleza - Fígaro Barbearia apresenta tratamentos estéticos necessários para a pele masculina neste verão


A pele do homem, devido à produção hormonal, necessita de cuidados constantes e especiais. No verão, esses cuidados devem ser redobrados por conta da maior intensidade da incidência de raios solares. Com as altas temperaturas, a pele sofre e, mesmo que não seja perceptível em imediato, as consequências a longo prazo podem ser bem nocivas para a saúde.

Além do uso constante do filtro solar e da hidratação, outros procedimentos podem ser adotados para manter a pele bonita. A Fígaro Barbearia, referência em inovação em serviços de beleza e estética masculina, possui uma gama de serviços indicados para proporcionar uma pele mais saudável.

“Além de trabalharmos com produtos específicos e de qualidade, temos mais de 100 serviços corporais e faciais, aplicados por profissionais qualificados para atender da melhor forma possível.”, afirma Rennan Perdigão, sócio da Fígaro Barbearia.

Procedimentos - Fígaro Barbearia

Entre os tratamentos de estética fácil, o mais procurado é a Limpeza de pele facial profunda, procedimento para purificar e equilibrar as peles, sejam elas secas, oleosas, acneicas, sensíveis ou mistas. Dependendo da análise feita pelo profissional, é realizado um procedimento específico e adequado.

Um dos males da exposição da pele ao sol é o escurecimento de determinadas partes, causando manchas. Para os homens que desejam um tratamento mais intensivo para revitalizar as peles mais afetadas pela ação do sol, há a opção do tratamento Colagene C, um protocolo de ação antioxidante e iluminadora.

O protocolo Tono Vascular é indicado para peles sensíveis, que apresentam rosácea ou varizes e o objetivo do tratamento é deixar o rosto mais calmo e suave. Para as peles mais flácidas, com linhas finas e oleosas, o Hidrolifting promove a restauração dérmica, o clareamento, a revitalização e o efeito lifting.

Para os homens que buscam restaurar o viço e a uniformidade pele, os Peelings Químico e Mecânico (cristal e diamante) são os procedimentos indicados.

Sobre a Fígaro Barbearia

Na Fígaro, os homens encontram um espaço moderno e ambientado para que eles se sintam à vontade não apenas para se cuidar, mas para relaxar e encontrar os amigos para um momento de descontração. Além disso, eles têm à disposição o atendimento impecável e uma gama de profissionais qualificados para atendê-los com excelência. Na Fígaro Social Club, são oferecidos mais de 100 serviços, que vão muito além do trio barba, cabelo e bigode.

Trata-se de procedimentos corporais e faciais, como massagens, limpeza de pele, hidratação facial, podologia, depilação e terapia capilar para queda e seborreia, além do exclusivo “Dia do Noivão”, que traz pacotes personalizados de serviços para o homem que deseja um cuidado especial no dia de seu casamento. Já nas unidades Executive, os clientes encontram os tradicionais e primorosos serviços de corte e barba.

Serviços Fígaro Barbearia
Locais:
Fígaro Executive: RioMar Shopping – Papicu – Fortaleza – CE.
Fígaro Executive SulAv. Washington Soares, 3777 – Imperial Open Mall – Fortaleza – CE.

Telefones: (85) 3244.4020 / (85) 3234.6676 / (85) 3036.0666

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.