Pular para o conteúdo principal

Dragão do Mar traz programação no feriado de São José e diversificada agenda ao longo da semana

  Nova exposição, formações gratuitas, apresentações circenses, Noite das Estrelas, espetáculo de stand-up e estreias no Cinema do Dragão são algumas das atrações. Complexo cultural da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura mantém uma extensa e diversificada agenda ao longo da semana, com grande parte das ações culturais e formativas gratuitas ou com ingressos acessíveis. Mais sobre essas e outras atrações podem ser acompanhadas no site  www.dragaodomar.org.br . Cena Ocupa Nesta terça (19), às 19h30, no Teatro Dragão do Mar, a Cia Bravia faz sua penúltima apresentação na temporada do espetáculo “Das Que Ousaram Desobedecer” no programa Teatro da Terça, produção que aborda a luta de mulheres contra a ditadura militar nos anos 60 e 70 no Brasil. Rosa da Fonseca, Nadja Oliveira, Ruth Cavalcante, Helena Serra Azul, Rita Sipahi, Beliza Guedes, Jana Barroso são algumas dessas mulheres

Cinema - Nas férias, o melhor programa é ir ao cinema na UCI, que nesta semana terá grandes estreias para toda a família

20 ANOS PARA TEMPLATE DE RELEASE - Cópia



“Viva: A Vida é Uma Festa, “Jumanji” e “O Touro Ferdinando” entram na programação 
Janeiro é mês de férias e sinônimo de diversão. Se for em família é melhor ainda. Por isso, a rede UCI terá um fim de semana recheado de estreias para todas as idades, além de brindes e descontos especiais.

No dia 04 de janeiro, aguardados lançamentos chegam aos cinemas UCI de todo o Brasil. “Viva - A Vida é Uma Festa” teve como inspiração o Dia dos Mortos mexicano e promete agradar crianças e adultos com uma história sensível sobre família, que destaca principalmente a relação com as avós. E para deixar o momento de lazer ainda mais especial, os clientes que adquirirem combos de pipoca e Suco do Bem nas bombonières levam para casa copos temáticos.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” também estreia no circuito nesta quinta-feira. Remake da produção de 1995, conta com novo elenco e direção, mas tem enredo tão cheio de emoções quanto o filme original, que marcou época ao levar para o cinema um mundo de fantasia inspirado em um jogo de tabuleiro. Dwayne 'The Rock' Johnson é um dos atores da nova aventura. O longa é um dos destaques da semana do programa UNIQUE e os associados podem comprar as entradas com preços especiais e ainda levar pra casa um brinde exclusivo. O programa de fidelidade da rede UCI também proporciona ingressos com preços diferenciados todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo e entradas com descontos às terças-feiras, em todas as salas, incluindo a XPLUS.

Com pré-estreias nos cinemas também a partir do dia 04, “O Touro Ferdinando” tem direção do brasileiro Carlos Saldanha e é baseado no livro homônimo de 1936. Protagonizado por um touro, passa de forma bem humorada uma mensagem de aceitação às diferenças.

Outro destaque da UCI é o “Ticket Família”, que inclui entradas com valor promocional para dois adultos e duas crianças de até 12 anos. O preço total com desconto varia de acordo com a sala, sessão e cinema escolhidos.

Outras informações sobre promoções, classificação etária, horários e valores das sessões no site: http://www.ucicinemas.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.