quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Feira de Adoção de Pets acontece neste sábado no RioMar Kennedy


A Feira de Adoção ocorre pela segunda vez neste mês de janeiro e os interessados em adotar pets podem conferir a ação em dois horários, às 9h, com cães, e às 15h, com gatos. A Feira é realizada pelo shopping desde o ano passado e em todas as edições mais de 80% dos animais foram adotados.

Neste sábado, 27 de janeiro, o RioMar Kennedy promove mais uma edição da Feira de Adoção de Pets que será realiza em dois horários, às 9h, com cães, e às 15h, com gatos. A Feira de Adoção ocorrerá no Estacionamento Interno do shopping, no Piso E2, com apoio da ONG Vira Latas e da Associação Protetores Independentes de Animais.

Para adotar um bichinho de estimação é necessário ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: RG e comprovante de residência. Além de assinar um termo de responsabilidade. Os novos donos terão que se comprometer a zelar pela qualidade de vida do animal, fornecendo a alimentação necessária, proteger da chuva e do sol e, sobretudo, não repassar o pet adiante sem a prévia comunicação à associação.

Serviço
Feira de Adoção de Pets RioMar Kennedy
Data: 27 de janeiro, sábado
Horários: 9h e 15h
Local: Piso E2, Estacionamento Interno - RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 Presidente Kennedy)
Telefone: (85) 3089-0909
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.