Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu nesta sexta-feira (19) por manter a proibição aos cigarros eletrônicos no Brasil. Com isso, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento e propaganda desses produtos. Os cinco diretores votaram para que a vedação, em vigor desde 2009, continue no país. Os dispositivos eletrônicos para fumar (DEFs), conhecidos como cigarros eletrônicos, são chamados também de vape, pod, e-cigarette, e-ciggy, e-pipe, e-cigar e heat not burn (tabaco aquecido). Com a decisão, a Anvisa informa que qualquer modalidade de importação desses produtos fica proibida, inclusive para uso próprio ou na bagagem de mão do viajante. De acordo com a agência, a norma não trata do uso individual, porém veda o uso dos dispositivos em ambiente coletivo fechado. O não cumprimento é considerado infração sanitária e levará à aplicação de penalidade, como advertência, interdição, recolhimento e multa. Dados do Inquérito Tele
Ano novo e que tal óculos novos? A Ferrovia Eyewear já pensou em tudo e inicia 2018 com uma promoção para deixar seus clientes ainda mais fashion neste novo ano.
A marca lança sua campanha de férias e até o próximo dia 31 de janeiro está com preços pra lá de especiais. Na compra de óculos Ferrovia, o cliente ganha 20% de desconto. Quem garantir a segunda peça, leva 50%, e na compra da terceira, o desconto é de 70% na peça de menor valor.
CAMPANHA- Gravada pela D’Malecuia, a Campanha Férias Ferrovia une estilo e muita curtição. Tendo como cenário principal o Colosso Lake Lounge, o comercial traz um jingle todo especial, gravado pela dupla Ítalo e Renno, que também são garotos- propaganda da nova campanha.
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