Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Gol anuncia voos diários de Fortaleza para Miami e Orlando a partir de novembro

No dia de seu aniversário a GOL Linhas Aéreas Inteligentes celebra os 17 anos de atuação com o anúncio de voos diretos da companhia para Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Com início das operações em 04 de novembro deste ano, ao todo serão  quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.

“Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da GOL. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor, evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Em breve, os bilhetes estarão disponíveis para compra em todos os ​canais da companhia - app e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os clientes poderão optar durante a compra pela classe GOL Premium, que oferece uma série de vantagens, como assento do meio bloqueado, bin exclusivo e check-in prioritário, para transformar todos os momentos da viagem numa experiência com ainda mais conforto e comodidade em todo o percurso.

Voo
Origem
Destino
Frequência
G3 7600
Brasília
09:50
Orlando
14:50
Todos os dias
G3 7601
Orlando
21:30
Brasília
08:20
G3 7654
Fortaleza
08:35
Orlando
14:25
Todos os dias
G3 7655
Orlando
21:45
Fortaleza
07:15
G3 7748
Brasília
09:50
Miami
14:25
Todos os dias
G3 7749
Miami
21:45
Brasília
08:20
G3 7732
Fortaleza
08:35
Miami
14:05
Todos os dias
G3 7733
Miami
22:00
Fortaleza
07:15

17 anos: A evolução da GOL

Ao longo dessa trajetória, oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, sempre foi o intuito da empresa. Este período foi marcado por investimentos no aprimoramento de seus produtos e serviços, atendimento e inovação que resultaram na liderança em número de passageiros transportados, pontualidade e market share no mercado doméstico. Nestes 17 anos, mais de 419 milhões de clientes viajaram com a GOL em mais de 3,5 milhões de operações realizadas.

A inovação e o uso da tecnologia sempre estiveram presentes em todas as iniciativas da empresa e isso tem contribuído na oferta de produtos e serviços.  A GOL foi a primeira aérea a possibilitar a compra de passagens pela internet, fazer a antecipação do voo no próprio aplicativo e, mais recentemente, foi pioneira ao disponibilizar acesso à internet nos voos e possibilitar o check-in com apenas uma selfie.

Com a campanha “Nova GOL. Novos tempos no ar”, a empresa convidou todos os brasileiros a conhecerem os novos produtos e serviços da companhia. Diversos acontecimentos marcaram a evolução da aérea:  única a oferecer salas VIP GOL Premium Lounge, em São Paulo e no Rio de Janeiro, tanto para os voos nacionais quanto para os internacionais​, além de wi-fi a bordo, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas, sistema de entretenimento e serviço de bordo completo.  Oferecer a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino, foi e sempre será o objetivo principal da empresa.

“O novo posicionamento implantado reforça os feitos do passado, principalmente no que diz respeito ao acesso da população à aviação comercial. Ao mesmo tempo, somos a companhia aérea doméstica com as melhores tarifas, com o maior número de passageiros transportados, conforto e pontualidade”, completa Eduardo Bernardes.

Outra grande conquista é a parceria entre GOL, Delta, Air France e KLM que celebra uma consolidada aliança estratégica, com a oferta de passagens para cerca de 80 destinos internacionais, para países como Estados Unidos, Canadá, França, Holanda, Portugal, Espanha, Inglaterra, entre outros. Os clientes que viajam com as parceiras ainda têm a vantagem de realizar apenas um check-in, receber os cartões de embarque de uma só vez para todo o percurso e um único despacho de bagagem, benefícios que reduzem o tempo do cliente no aeroporto. ​ Além disso, com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo​.​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.