Polícia Federal (PF) disse hoje (18) que ainda não é possível estimar prazo para a identificação dos nove corpos em embarcação encontrada à deriva no litoral paraense, próximo ao município de Bragança . A perícia, para identificação das vítimas, começou ontem (17), em conjunto com a Polícia Científica do Pará. De acordo com a PF, os corpos serão temporariamente sepultados na capital paraense, Belém, até que as identidades tenham sido estabelecidas e as famílias das vítimas possam ser formalmente comunicadas. A principal hipótese é que as vítimas tenham vindo da África em direção às Ilhas Canárias, na Espanha, arquipélago usado como rota migratória para entrada no continente europeu. Segundo a polícia, os inícios apontam que o barco, provavelmente saiu da Mauritânia, na África e acabou pegando uma corrente marítima com destino ao Brasil. “Como a migração de pessoas dos países africanos é uma questão humanitária que conta com milhares de pessoas desaparecidas e inexistem dados
Festival é realizado entre 5 e 7 de janeiro, com shows de AnaVitória, Proj ota, Frejat, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ney Matogrosso e Jorge Ben Jor
Em Janeiro, mês de férias e diversão, Fortaleza recebe o Festival I'Music, nos dia 5, 6 e 7. O evento reúne os shows de AnaVitória, Projota, Selvag ens à Procura, Frejat, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ney Matogrosso, Jorge Ben Jor e Monobloco, no estacionamento do Shopping Iguatemi. Para reforçar a imagem de cerveja do verão, a Itaipava marca presença como patrocinadora oficial do I'Music.
"Acreditamos que os shows, principalmente os realizados no mês de janeiro, são eventos que materializam o Espírito de Verão: a energia do público está alta e o único objetivo é curtir e se divertir ao máximo. Por isso, fazemos questão de ser parceiros e incentivar os nossos consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências", explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Com expectativa de receber um público diversificado, podendo chegar a 15 mil ao longo dos três dias do evento, o Festival I’Music é visto pela Itaipava como grande agregador à marca. Isso porque, além de associar a cerveja à estação mais quente do ano, e reforçar o posicionamento da marca, a Itaipava ainda aproveita a ocasião para unir entretenimento e consumo consciente, com a divulgação do Saber Beber, programa de consumo responsável de bebida alcoólica desenvolvido pelo Grupo Petrópolis. A ação aborda o tema de forma positiva e educativa, trazendo para a população mais conhecimento sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool.
SOBRE A ITAIPAVA
Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas. Hoje é uma das cervejas mais consumidas no país. Sua linha conta com tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Pilsen, Premium, Malzbier e Zero Álcool. www.cervejaitaipava.co m.br
SABER BEBER – Programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, que reúne ações de conscientizações para disseminar a sabedoria sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas e independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @sab erbeber, no Instagram e Facebook.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.