Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Mais de dois mil cearenses participam de Rede Social que une belas e senhores endinheirados

Batizado pelos americanos há mais de uma década de “Relacionamento Sugar”, este conceito ainda é relativamente novo no Brasil, porém, já possui cerca de 85 mil usuários brasileiros em menos de um ano. Somente no Estado do Ceará, existem, 1.813 mulheres e 471 homens cadastrados.
 Jovens de vinte e poucos anos, muitas ainda estudantes universitárias, direcionam o foco para fisgar homens bem-sucedidos e, assim, garantir estabilidade financeira, guarda-roupas repletos de looks grifados e até mesadas.
 O controverso aplicativo “Universo Sugar”, tem o objetivo unir pessoas transparentes com suas necessidades e desejos próprios. – Os homens, chamados de Sugar Daddies, são bem-sucedidos e de meia idade. Já as mulheres, são as Sugar Babies, jovens que têm ambição e gostam do estilo de vida de luxo.  Os senhores comprometem-se em propor um bom estilo de vida para suas companheiras.  Como forma de gratidão, elas oferecem atenção e afeto para esses homens.

Dados estatísticos e perfil das mulheres cearenses cadastradas

 Das mulheres que participam da rede, 28,4% cursam o ensino superior. 22,3% têm apenas o segundo grau. 17,2% já concluíram uma graduação. E 13,6% têm formação técnica. 9,5% das mulheres estão com a faculdade trancada. As que possuem pós-graduação somaram 4,9%. Outros somam 4,1%.
  A maioria das mulheres com cadastros ativos possuem entre 21 e 25 anos, somando 39,8% do contingente de participantes femininas. 26,1% são jovens entre 18 e 20 anos.  24,3% possuem entre 26 a 30 anos.  E 9,8% acima de 30 anos.
 Sobre as profissões das babies cearenses, 22,7% são vendedoras. 17,4% são assistentes. Outros 15,6% são modelos. 14,9% se autodeclaram microempresárias. Outras profissões somam 29,4%.

Perfil dos homens cadastrados na plataforma
  Empresários lideram com 36,7%. Em seguida com 21,3% estão os engenheiros. Outros 15,4% são advogados. 11,2% são médicos.  E 15,4% somam as demais profissões.

 Somando quase metade dos inscritos com 45,2% têm renda mensal de 20 a 50 mil. 24,6% ganham até 20 mil. Outros 16,8% ganham entre 50 a 100 mil.  13,4% têm renda mensal acima de 100 mil reais.

  Quanto a idade dos homens inscritos na plataforma virtual, 42,9% têm entre 42 a 65 anos. 40,6% entre 37 a 41 anos. Outros 16,5% são homens com idade entre 30 a 36 anos.

 É com base nesse "nicho" que a plataforma virtual Universo Sugar se propõe a fazer a ponte entre pessoas aptas a estabelecer uma relação inicialmente mercadológica.

 As babies não pagam nenhuma taxa mensal para usar a rede. No entanto, os daddies podem se inscrever gratuitamente, mas para interagir com as mulheres desembolsam valores de R$ 169 a R$ 799 (pacote platinum, com direito a checagem de antecedentes criminais).

Serviço:
Universo Sugar – www.universosugar.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.