Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Oportunidade - ByteGirl promove meetup sobre e-commerce

O primeiro evento do ano terá entrada gratuita e abordará ferramentas e dicas sobre o empreendedorismo digital

O ByteGirl, em parceria com o grupo GDG Fortaleza, promove seu primeiro evento do ano, o ByteGirl Meetup E-commerce no próximo dia 13 de janeiro, sábado. O encontro reúne três palestrantes - o desenvolvedor Edigleysson Silva, a consultora digital Camila Rodrigues Pereira e a desenvolvedora e web designer Débora Moura - que darão dicas sobre formatação e logística para aqueles que pensam em investir no empreendedorismo digital.

O meetup parte de uma nova postura da Comunidade ByteGirl de oferecer encontros ao longo do ano, além do próprio ByteGirl, que chega à sua 4ª edição em outubro. “Quando o evento nasceu, em 2015, nosso objetivo era ser apenas um acontecimento anual. Mas, daí, surgiu a preocupação de ser uma ação mais contínua, para motivar as mulheres. Então, ano passado, veio a parceria com o GDG e a criação dos meetups para acompanhar e ajudar essas profissionais no decorrer de suas carreiras”, conta Ana Paula Lourenço, fundadora do ByteGirl.

O meetup acontece a partir das 9h no Transforme Coworking. Para se inscrever, basta acessar site meetup.com confirmar a presença no link do evento. A entrada é gratuita.

Sobre a Comunidade ByteGirl

A ideia de realizar um evento que discutisse a inclusão social e a igualdade dentro do segmento de Tecnologia da Informação levou a graduanda em Tecnologia em Redes de Computadores, Ana Paula Lourenço, criar o ByteGirl em junho de 2015. Com uma equipe de apenas 9 voluntários e 2 patrocinadores, ela conseguiu vender todos os ingressos para a primeira edição do evento. A partir 2017, o ByteGirl expande para uma comunidade, realizando eventos ao longo do ano para compartilhar conhecimentos de tecnologia e acompanhar seus membros.

Sobre os palestrantes

Edigleysson Silva é desenvolvedor há 5 anos com foco nas tecnologias da web. Atualmente aluno do curso de Ciência da Computação no IFCE. Primeiro ecommerce construído em 2015 para uma empresa que vende chinelospara todo o país. Atualmente está a frente do desenvolvimento do ecommerce do ByteGirl.

Camila Rodrigues Pereira é Consultora Digital a mais de 6 anos, graduanda em Marketing (FIC) e Sistemas e Mídias Digitais pela Universidade Federal do Ceará. Apaixonada por Internet e fascinada pelo WordPress.

Débora Moura é graduanda do Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará(UFC). Técnica em Informática pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE). Desenvolvedora Web FullStack e Web Designer. Membro da Comunidade ByteGirl Fortaleza/CE.



Confira a programação do ByteGirl Meetup E-commerce

9h | Talk: Como desenvolver seu ecommerce, com Edigleysson Silva

Descrição: Vivemos na era da internet, cada vez mais pessoas estão conectadas a grande rede mundial que nos proporciona muita entretenimento, diversão e muita comodidade. Principalmente no tocante a compra e venda de produtos, isso mesmo cada vez mais as grandes empresas hoje mantêm seu negócio online para um maior alcance de clientes, muitas ferramentas permitem a criação de um ecommerce e é sobre isso que iremos falar!

10h | Talk: WooCommerce, com Camila Rodrigues Pereira

Descrição: Desenvolver um E-Commerce com WordPress já foi uma tarefa bem complicada no passado, entretanto hoje com o WooCommerce tudo ficou mais simples. Com WooCommerce você pode desenvolver uma loja virtual robusta sem ficar perdendo para plataformas prontas de E-Commerce. Nesta palestra você irá ter uma visão geral das funcionalidades, plugins (método de pagamento, entrega e outros) e outros detalhes importantes de modificação e desenvolvimento.

11h | Talk: Formas de começar a vender online, com Débora Moura

Descrição: O empreendedorismo digital vem ganhando força nos últimos anos, por trazer comodidade, flexibilidade e bastante lucro para os seus investidores. Hoje no Brasil, de cada 100 produtos vendidos, 3 são por meio da internet. E cada vez mais têm-se a certeza de que essa é uma atividade que somente cresce. Pensando nisso, veremos algumas dicas para ajudar os que desejam entrar no ramo do empreendedorismo digital por meio de plataformas de comércio já existentes, lojas virtuais ou redes sociais.

Serviço

ByteGirl Meetup E-commerce
Data: sábado, 13 de janeiro de 2018
Horário: das 9h às 12h
Endereço: Transforme Coworking (Rua Barbosa de Freitas, 1035 - Térreo - Aldeota)
Inscrições gratuitas: meetup.com
Redes: Facebook: FB/bytegirlevento / Instagram: @bytegirlevento / Twitter: @bytegirlevento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.