segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Oportunidade - Nova Turma MBA em Gestão e Gerenciamento de Projetos

Inícios: 06 de Abril  – Inscrições Abertas

Escola de Negócios UNI7 e a Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ trazem a Fortaleza a 9ª turma do MBA em Gestão e Gerenciamento de Projetos.

MBA em Gestão e Gerenciamento de Projetos trata-se de um programa dinâmico que potencializa o conhecimento e crescimento profissional. Tem como objetivo promover a formação de profissionais, executivos e agentes formadores em gerência de projetos, em conformidade com as exigências atuais do mercado e colaborando no sentido de difundir conhecimentos e promover a capacitação dos profissionais nas diversas áreas de atuação, dando-lhes as condições necessárias para preparar-se para uma certificação PMP e na obtenção de um título de especialista em gerenciamento de projetos emitido pela UFRJ.

Público Alvo: Destina-se a estudantes e profissionais graduados que trabalham direta ou indiretamente com projetos de pequeno a grande porte, das áreas de Engenharia, Arquitetura, Informática, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica, Administrativa, Economia, Mídia (cinema, vídeo, jornalismo), Recursos Humanos, Qualidade e terceiro setor (instituições públicas, organizações artísticas e culturais), ofertando embasamento técnico e as melhores práticas em gerenciamento de projetos. 


Formato das Aulas: Presenciais, com encontros mensais, sendo as aulas na sexta, das 15h00 às 22h40 e no sábado, das 08h00 às 17h40.

Corpo Docente: Doutores e Mestres da UFRJ experientes e qualificados, com forte atuação no mercado.

Certificação: Universidade Federal do Rio de Janeiro

Material didático incluso.

Processo seletivo: Análise curricular e conversa pessoal com a coordenação do curso.

Investimento: Em até 25 x R$ 1.050,00
*Consulte nossos planos especiais para empresas conveniadas e para ex-alunos.

Link para inscrição: http://bit.ly/FichaUFRJ
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.