terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Prefeitura cadastra ambulantes para o pré-carnaval na Praia de Iracema

Como parte da programação do Ciclo Carnavalesco 2018, a Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, inicia nesta terça-feira (09/01), o cadastramento dos vendedores informais que desejam comercializar no pré-carnaval, no bairro Praia de Iracema. O cadastro prossegue até quarta (10/01), ao meio dia, na sede da Secretaria Regional II.
Para a inscrição, são necessárias cópias e original da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3x4.
A prefeitura está disponibilizando 1.080 vagas, sendo 300 destinadas a vendedores itinerantes e 780 para barracas fixas. As barracas ficarão distribuídas nas vias transversais a avenida Historiador Raimundo Girão e na orla da Praia de Iracema, entre as ruas Idelfonso Albano e Ararius (Polo do Aterrinho) e entre Ararius e Tremembés (Polo do Largo Luís Assunção), como também, nas ruas Padre Climério e João Cordeiro (Polo da Mocinha).
Caso o número de inscrições ultrapasse o número de vagas pré-estabelecidas, o critério de seleção será por meio de sorteio, aberto ao público, que ocorrerá em duas datas. O primeiro sorteio ocorre nesta quarta-feira (10/01), às 14h, na Secretaria Regional II.
Já o segundo, que irá definir somente os contemplados para comercializar no Polo do Largo Luís Assunção, está marcado para 15/01 (segunda-feira), às 9h, também na Secretaria Regional II. Os comerciantes deste polo irão atuar a partir do dia 19/01 (sexta-feira).
A entrega do cartão de identificação dos comerciantes do primeiro sorteio será dia 12/01 (sexta), de 9h às 16h. Os contemplados no segundo sorteio receberão a identificação na quarta-feira (17/01). Ambos na sede da Secretaria Regional II.
Serviço:
Cadastramento de Ambulantes
Data: 09 e 10 de janeiro (terça e quarta)
Horário: Terça (9h às 16h) / Quarta (9h às 12h)
Local: Sede da Secretaria Regional II (Rua Professor Juraci de Oliveira, 1, Edson Queiroz)
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.