quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

REDE BIOCLINICA ANUNCIA EDIÇÃO 2018/2019 DO PROGRAMA FELLOWSHIP COMBINADO GLAUCOMA/CATARATA

A Rede Bioclinica disponibiliza duas vagas para médicos que possuem o certificado de conclusão de Residência Médica ou Curso de Especialização (credenciado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia – CBO) em Oftalmologia e pretendem participar do Programa de estágio combinado em Glaucoma-Catarata 2018/2019. 

O programa terá início em 05 de março de 2018 e encerra-se em 28 de fevereiro de 2019. Os candidatos aprovados terão direito a bolsa no valor equivalente à do Ministério da Educação (MEC) e remuneração por produtividade nos turnos livres.                                          

Para o preceptor da especialização, Dr. Alexis Galeno Matos,  o estágio ou fellowship é uma oportunidade indispensável de aprofundamento na sua área de preferência onde, durante esse ano de imersão, o oftalmologista terá a oportunidade de se aperfeiçoar na parte clínica e cirúrgica, sob a orientação de preceptores mestres e doutores, estando ao final apto a realizar consultas e cirurgias com segurança e embasado em amplo conhecimento teórico.

As inscrições serão realizadas até 09 de fevereiro de 2018 por meio do site da Rede Bioclinica (www.redebioclinica.med.br). Mais informações pelo 3033.2323.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.