sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sesc leva música e cinema para pontos turísticos de Fortaleza através do Projeto Pôr do Sol


Unindo a beleza natural da Capital cearense a espetáculos culturais de música e cinema, o Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, em pareceria com a Prefeitura de Fortaleza, realiza o Projeto Pôr do Sol. A iniciativa acontece aos finais de semana no Mercado dos Peixes, no Mucuripe, no Estoril da Praia de Iracema e na Ponte dos Ingleses. Dias 6 e 7 de janeiro já tem programação.

As atividades têm início neste sábado (6/1), às 17h, com o filme Gonzaga, de pai para filho no Estoril da Praia de Iracema. A proposta é que as apresentações de filmes aconteçam uma vez por mês. Já aos domingos, sempre às 17h, as apresentações ficam por conta de músicos que garantem a melodia no pôr do sol do Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Neste domingo, 7 de janeiro, os fortalezenses e turistas que passeiam pelo Mercado podem aproveitar o fim de tarde acompanhado de muita música regional ao som do sanfoneiro Joais Viana, que estará em uma jangada passeando pela orla e encantando o público do local.

As apresentações seguem em todos os domingos no Mercado dos Peixes e uma vez por mês no Estoril, sempre abertas ao público. No ultimo domingo de cada mês, além da apresentação musical do Mercado dos Peixes, acontece também uma apresentação especial na Ponte dos Ingleses, integrante do projeto Por do Sol, das 17h às 18h. Em janeiro, a Ponte recebe a trilha sonora especial do pianista Felipe Adjafre, no dia 28/1.

                                                                                                           
SERVIÇO
Projeto Pôr do Sol
Data: 6/1/18
Local: Estoril da Praia de Iracema
Horário: 17h
Programação: filme Gonzaga, de pai para filho

Data: 7/1/18
Local: Mercado dos Peixes, Mucuripe.
Horário: 17h
Programação: Sanfoneiro Joais Viana

Gratuito

Informações: (85) 3452.9090

*Instituição criada e mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.