sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Superintendência lança cartilha digital para esclarecer dúvidas de trabalhadores

Publicação traz respostas aos questionamentos mais frequentes sobre os principais serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho

A Superintendência Regional do Trabalho do Ceará (SRT-CE) lança, nesta sexta (12), uma cartilha digital com respostas a questionamentos mais frequentes dos usuários sobre os principais serviços oferecidos pelo Ministério do Trabalho.
A publicação traz esclarecimentos sobre agendamento, documentação, prazo dos serviços e locais de atendimento, entre outros assuntos, e foi elaborada a partir de pesquisa nas agências de atendimento do Ceará.

Segundo o superintendente do Trabalho no Ceará, Fábio Zech, a cartilha é um importante instrumento de comunicação para o trabalhador, para que ele otimize seu tempo ao buscar os serviços do Ministério do Trabalho. “A pesquisa nos permitiu constatar que o trabalhador precisa se deslocar às agências para buscar informações básicas. Com a cartilha, isso não será mais necessário, pois as informações estarão disponíveis no site do Ministério”, disse.

Clique aqui para acessar a cartilha.
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.