Pular para o conteúdo principal

Secult Ceará convoca dirigentes municipais de cultura a fortalecer o setor no 3º Encontro do Sistema Estadual

  Após aprovação do Marco Regulatório do Sistema Nacional de Cultura em Brasília, participação dos gestores cearenses é fundamental para o desenvolvimento das futuras políticas públicas do estado Sancionado em abril pelo Governo Federal, o  Marco Regulatório   do Sistema Nacional de Cultura  é um avanço nas políticas públicas voltadas ao setor. A nova legislação (Lei 14.835, de 2024) estabelece princípios que garantem os direitos culturais. Agora, este novo tempo no fazer cultural do País também passa pela pactuação de competências, colaboração e gestão conjunta dos entes federativos. Os dirigentes municipais da Cultura possuem papel fundamental neste processo. Diante deste cenário efervescente, a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult Ceará) convida estes gestores para o  3º Encontro do Sistema Estadual . Entre os dias 25 e 26 de abril, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), o evento marca o lançamento do  Novo Programa de Fortalecimento do Sistema Estadual de Cultura (

UCI exibe Super Bowl ao vivo em quatro cidades


 Ingressos para a transmissão cinematográfica do maior evento esportivo dos EUA já podem ser comprados no Rio, São Paulo, Ribeirão Preto e Salvador
Referência quando se trata das mais diversas experiências cinematográficas, a UCI Cinemas vai garantir grandes emoções para os fãs de esporte que acompanham os jogos da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL).  No dia 4 de fevereiro de 2018, a rede exibe, ao vivo, direto de Minneapolis, a transmissão da decisão da 52° edição do megaevento Super Bowl a partir das 21h nas salas de cinema UCI no Rio, São Paulo, Ribeirão e Salvador.

Nas sessões com o poderoso som Dolby 7.1 , o público vai conferir todas as jogadas do aguardado duelo final, que ainda será definido entre as 12 equipes que participam do torneio em busca do troféu Vince Lombardi.

Para tornar o momento ainda mais incrível, os clientes vão poder optar pelas cadeiras SUPERSEATS, que são mais largas, têm encostos reclináveis e ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som.

E nos intervalos, nada de descanso, já que na telona poderão acompanhar em alta definição um supershow que já é marca registrada das finais da liga. Em 2018 o convidado será o astro pop Justin Timberlake, que retorna ao palco do evento após uma marcante apresentação em 2004 ao lado de Janet Jackson.

A dupla de apresentadores da ESPN, Rômulo Mendonça e Paulo Mancha, mais uma vez comandará a narração e comentários exclusivos para os cinemas e o público pode interagir ao vivo através da hashtag #SuperbowlNaTelona no Twitter.

Os ingressos para esse jogo histórico custam R$ 60 (inteira) e R$30 (meia-entrada). Eles já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.


SERVIÇO
Dia: 04 de fevereiro de 2018 (domingo)
Horário: 21h
Locais:
UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e UCI Santana Parque Shopping (São Paulo)
UCI Park Shopping Campo Grande, UCI New York City Center e UCI Kinopex NorteShopping (Rio de Janeiro)
UCI Ribeirão (Ribeirão Preto)
UCI Oriente Shopping Barra (Salvador)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.