Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

WINE.COM.BR APRESENTA CURSO POCKET PARA ASSESSORES DE EVENTO EM FORTALEZA


A Wine Eventos, plataforma de serviços especiais da Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos do Brasil, oferece nos dias 16 e 17 de janeiro, o curso pocket para assessores de evento sobre os melhores vinhos com degustação no Royal Gourmet - Fortaleza. Com o objetivo de intensificar o conhecimento dos rótulos, além de apresentar o aplicativo exclusivo para o segmentos, o encontro será guiado pela sommelière Nicole Amaral.  

A plataforma Wine Eventos foi lançada para transformar o mercado de eventos e oferecer um serviço diferenciado para dois públicos: os festeiros de plantão e também os cerimonialistas. A loja possui descontos e condições especiais nas compras acima de 12 garrafas em sua loja online trazendo mais praticidade para o público geral que deseja realizar uma festa ou empresas que queiram comprar vinhos para presentear seus parceiros, com descontos progressivos a cada kit com 12 garrafas.

Para os assessores, produtores e cerimonialistas, a Wine Eventos oferece um aplicativo exclusivo neste mercado. O app Wine Eventos entrega rótulos de qualidade com os melhores preços para que os profissionais possam proporcionar aos seus clientes finais, uma experiência diferenciada e facilitada no mundo do vinho.

“Muitos noivos e clientes que estão planejando comemorar uma data especial, tem dúvidas de qual o melhor rótulo para aquela ocasião. Foi pensando nessa necessidade que o aplicativo nasceu. Uma forma dos produtores e assessores de casamento terem em mãos um aplicativo pioneiro que agiliza essa curadoria de vinhos para o cliente final”, explicou Annelise Passos, coordenadora de eventos da Wine. O app está disponível em todo o Brasil e pode ser baixado via apple store e play store. Para ativar a ferramenta é necessário ter o convite de um Master, ponto focal em cada estado. Entre os benefícios estão os rótulos exclusivos, descontos progressivos, taxa de entrega gratuita no aplicativo e comissão de vendas. 

Com a curadoria dos sommeliers da Wine, os rótulos selecionados no site são ideais para grandes momentos. “Além da seleção, ao contar com os serviços da Wine Eventos o cliente recebe indicações de pratos que harmonizam com as bebidas da sua festa pelo nosso site ou, se preferir, pode entrar em contato com a nossa equipe exclusiva de atendimento para ajudar a decidir entre os vinhos e harmonizações”, comenta Annelise Passos, coordenadora da Wine Eventos.

A entrega dos produtos é feita em todo o Brasil. Mais informações podem ser conferidas pelo site https://www.wineeventos.com.br/.

Serviço:
Curso Pocket Wine Eventos
Data: 16 e 17 de janeiro
Horário: início às 19h

SOBRE O GRUPO W2W
O grupo W2W nasceu com a Wine.com.br, maior e-commerce de vinhos da América Latina, e a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A loja de vinhos fundou em 2010 o Clube Wine - um dos pioneiros no mercado de assinaturas - que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além da loja online de vinhos para o consumidor final e do Clube Wine, o grupo W2W administra a Wbeer, CluBeer, a Wine Eventos, a Wine2B e o recém lançado Vinho Fácil. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a W2W é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.