Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Carnaval 2018 - Extra Folia chega a todas lojas do Brasil

Parceiro em todos os momentos do consumidor, o Extra preparou uma campanha repleta de ofertas para os clientes aproveitarem o Carnaval. O Extrafolia, que acontece até 13 de fevereiro chega às lojas de todo o País com condições de pagamento facilitadas e descontos em itens indispensáveis para os foliões se divertirem durante o período. Além das ofertas, a rede patrocinará diversas festas por todo o Brasil, como em Recife/PE e no Rio de Janeiro/RJ.

Durante o período, toda a categoria de Lazer poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros e os itens de Eletro em até 18 vezes sem juros no cartão Extra. Itens como os coolers, ideais para manter a bebida gelada seja para curtir o bloquinho ou durante um dia na praia, terão 20% de desconto se pagos com o cartão da bandeira. Ainda, os clientes também podem encontrar itens para fazer o churrasco em casa.

Para os clientes que buscam itens para se divertirem durante o feriado, a rede aposta em piscinas, boias e colchões infláveis. Além disso, todo o setor de Moda Praia e chinelos estarão com ofertas, como peças avulsas para montar o biquíni, além das sungas. Já para a categoria de bebidas, o Extra incrementou os estoques de cerveja para atender a demanda típica do período. O cliente poderá encontrar nas lojas as marcas tradicionais, além das cervejas, bebidas mistas, vodkas e aperitivos também abastecerão as gôndolas.

Presente em todas as regiões do Brasil, o Extra ainda realiza ações de patrocínio nas maiores festas de Carnaval do País. No Rio de Janeiro, por exemplo, a rede apoia durante todo o ano as tradicionais feijoadas das principais escolas de samba – como a Acadêmicos do Salgueiro, Unidos da Tijuca, Acadêmicos da Grande Rio, Unidos de Vila Isabel, Portela, Estação Primeira de Mangueira e Paraíso do Tuiuti –, do Cordão da Bola Preta – considerado um dos maiores e mais tradicionais blocos de rua do Brasil –, além da roda de samba conduzida pelo cantor Diogo Nogueira, a Clube do Samba.

Já em Recife, o Extra marca sua presença no maior bloco de rua da Terra, título dado pelo livro de recorde Guiness Book desde 1995 ao Galo da Madrugada. Na capital pernambucana, a rede patrocina um dos camarotes do evento, além do trio elétrico. “Temos em nosso DNA a missão de estarmos próximos ao cotidiano do consumidor, oferecendo condições ideais de preço e pagamento, estando presente em sua memória quando ele pensa em sua marca favorita de supermercado”, explica Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. “Assim, em festividades como o Carnaval, nosso cliente quer uma marca que ofereça o que ele procura de forma descomplicada e prática, em um mesmo lugar e com as melhores ofertas e condições de pagamento”, complementa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.