Mais de 90% dos fuzis apreendidos no ano passado pela Polícia Militar do Rio de Janeiro foram fabricados em outros países. O maior número de apreensões ocorreu em áreas do estado onde há disputas de território entre facções criminosas rivais. As duas constatações fazem parte de um estudo da Subsecretaria de Inteligência (SSI)da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que analisou a apreensão de 492 fuzis em 2023. Um aspecto abordado no estudo da SSI diz respeito à marca dos fuzis apreendidos. Dos 492, 199 são da marca norte-americana Colt. Foram registrados no estudo 194 fuzis sem marca, ou seja, armas que entram no país ou no estado separadas por peças e montadas por armeiros envolvidos com as organizações criminosas. As demais armas apreendidas são de 43 marcas diversas, praticamente todas de países do Hemisfério Norte. O estudo da SSI mostra que as apreensões se concentraram com maior intensidade nas áreas integradas de segurança pública (AISPs) da zona oeste da capital e da Ba
A Kappa - fabricante italiana de roupas e acessórios esportivos – agora tem oficialmente uma loja virtual no Brasil:www.kappabrasil.com.br. A Netshoes, maior varejista de lifestyle esportivo da América Latina, é a responsável pela implementação, gestão e manutenção da primeira plataforma própria de e-commerce da grife europeia.
A loja virtual conta com um extenso portfólio, com 16 tipos de itens, dentre os quais: tênis, agasalhos, camisetas, pólos, shorts, jaquetas, chuteiras e bolas. Adicionalmente, agora os torcedores de Santos e Goiás, equipes de futebol que são vestidas pela Kappa, poderão comprar as camisas oficiais de seu respectivo clube do coração com conforto e comodidade, além de receber o produto em casa.
“Estamos muito felizes com essa parceria com uma marca famosa mundialmente como a Kappa. Usaremos todo o nosso know-how em e-commerce para ajuda-los a levar um serviço de excelência aos consumidores em todo o Brasil”, comentou André Shinohara, CSMO da Netshoes.
Responsável pela administração da Kappa Brasil, a Netshoes provê aos consumidores da nova loja virtual toda a sua expertise no e-commerce e serviços já reconhecidos e premiados por sua atuação no comércio eletrônico. Layout e vitrine virtual do site, comunicação com os clientes e a logística – com entrega em todo o Brasil – estão sob gestão da empresa.
Sobre a Netshoes
Sobre a Netshoes
A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e Shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.
A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Asics, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.
Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.