Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de
Embalagens com a nova identidade visual da marca de massas e biscoitos já começam a chegar ao mercado
Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do País está de cara nova. Já começaram a chegar ao mercado as embalagens com a nova logomarca de Vitarella, que foi redesenhada para ficar ainda mais moderna e acompanhar as novas tendências.
A mudança, que já foi vista nas embalagens comemorativas de Natal de alguns cortes de massas e biscoitos, começa a chegar gradualmente ao mercado ao longo de 2018. Toda a comunicação da marca, como materiais de pontos de venda e divulgação em mídias acompanhará o redesenho.
A nova logomarca passou por uma evolução e manteve as características visuais de identificação da marca. Foram realizadas leves alterações nas bordas, que foram arredondadas com extremidades mais acentuadas. Já as cores vermelho e amarelo foram mantidas para que o consumidor consiga identificar a Vitarella na gôndola.
“Realizamos uma pesquisa de avaliação da nova logomarca e os consumidores apontaram o novo logotipo como mais bonito, além de passar qualidade, seriedade e melhor preço”, ressalta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos no Brasil, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.