Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

NANDO CORDEL COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA COM SHOWS NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA. VENDA DE INGRESSOS COMEÇA ÀS 10h DESTA QUARTA, 7/2

Autor de grandes clássicos da música brasileira, o artista pernambucano se apresenta entre os dias 8 e 11 de fevereiro de 2018
 
A CAIXA Cultural Fortaleza apresenta,de 8 a 11 de fevereiro de 2018, uma temporada especial de shows com um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos. O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel celebra seus 30 anos de carreira trazendo a Fortaleza o show "Grandes Sucessos", brindando o público com clássicos da nossa música, como "De volta pro aconchego", "Gostoso demais", "Isso aqui tá bom demais" (parcerias com Dominguinhos), "Doido pra te amar", "Você endoideceu meu coração", "É de dar água na boca", "Tanto querer" (com Geraldo Azevedo), entre outros.

Com mais de mil gravações de músicas de sua autoria, o que o torna um dos compositores brasileiros mais prolíficos em registros de sua obra, o artista lançou nada menos que 25 CDs e também teve canções gravadas por nomes como Chico Buarque, Fagner, Maria Bethânia, Elba Ramalho, Zizi Possi, Emílio Santiago, Fafá de Belém, Martinho da Vila e Amelinha, além do grande parceiro Dominguinhos. Um trabalho que sempre se destacou também de forma viva, no palco, em inúmeros shows no Brasil e no exterior.

Tendo o Brasil inteiro cantando sua obra destacada em trilhas de telenovelas, a partir de "Doido pra te amar", na clássica "Tieta", Nando Cordel conquistou o reconhecimento do grande público e, ao mesmo tempo, o aplauso da crítica, ao ser laureado com os prêmios Shell e Sharp da música brasileira. O pernambucano de Ipojuca, nascido em 1953 e único de 14 filhos a se tornar músico, também é conhecido por promover e participar de iniciativas de responsabilidade social, como campanhas em prol da paz e do respeito ao meio ambiente.

O repertório das apresentações na CAIXA Cultural Fortaleza também inclui sucessos como "Minha doce estrela", "Flor de cheiro", "Eu nunca esqueci você", "Vem ficar comigo", "Coisa linda" e "Dia de folia". Além disso, Nando Cordel vai prestar uma homenagem especial ao grande mestre Luiz Gonzaga, com "Sabiá", dele e de Zé Dantas, e de mais uma canção de Nando e Dominguinhos, a belíssima "Dedicado a você".

Nos shows da temporada, Nando Cordel vai estar especialmente acompanhado por familiares, sentindo-se em casa ao dividir o palco com Tauana Cordel (contrabaixo), Tauã Cordel (bateria) e Caiã Cordel (percussão), além de Léo Lima (sanfona).

Nando e o Ceará

"Estou muito, muito feliz em fazer essa temporada pela Caixa Cultural e em Fortaleza estar incluída. Porque minha relação com o Ceará vem desde o comecinho da minha carreira. O primeiro grande sucesso que fiz na minha vida foi com Amelinha. Também toquei muito no Interior do Ceará todinho, Barbalha, Juazeiro, Crato, Iguatu. Depois, quando fiz o segundo disco, Fagner estourou com 'Estrela da manhã'. Depois Amelinha de novo com 'Doido pra te amar', que entrou pra trilha da novela 'Tieta'... Foi um sucesso atrás do outro, só com cearense", destaca Nando Cordel.

"Aí me entrosei muito pelo Ceará, fiquei muito tempo. Aí Adelson Viana entrou na minha vida, como amigo e músico, e Waldonys, pela relação com Dominguinhos", acrescenta, citando outros grandes parceiros, do cenário musical cearense.

Nando, que hoje também acompanha com entusiasmo a carreira musical própria dos filhos, também destaca a preocupação com a cena musical brasileira e o entusiasmo com o que avalia ser uma retomada da qualidade musical, por novos artistas, apesar dos desafios. 

"Tenho sempre dito que a música de qualidade está voltando. Porque temos passado por um momento muito ruim. E aí aumenta a importância de quem faz uma música de qualidade, que pode ser comercial, alegre, mas também ter uma mensagem de coisas boas, fazer a felicidade das pessoas. Tenho pedido a todos pra dizerem: 'A música de qualidade está voltando'". Com Nando Cordel no palco, ninguém há de duvidar.


SERVIÇO:
Música: "Nando Cordel - Grandes Sucessos"
Local: CAIXA Cultural Fortaleza
Endereço: Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
Datas: 8 a 11 de fevereiro 2018
Horário: Quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h 
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas a partir do dia 7/02, das 10h às 20h, na bilheteria da CAIXA Cultural Fortaleza.
Acesso para pessoas com deficiência e assentos especiais
Serviço de manobrista gratuito no local
Bilheteria CAIXA Cultural Fortaleza: (85) 3453-2770

Informações gerais | CAIXA Cultural Fortaleza:
(85) 3453-2770

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.