sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica recebe até 31 de março inscrições para trabalhos técnicos


Realizado a cada dois anos, o Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) acontecerá em Fortaleza em novembro com o intuito de promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para a manutenção e desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. As inscrições para os trabalhos técnicos já começaram e seguem até o dia 31 de março. Organizado pelo Grupo Enel, o evento é promovido pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

Os Trabalhos Técnicos devem ser escritos em português, obrigatoriamente em meio magnético e abordar assuntos de aplicabilidade no sistema de distribuição de acordo com o temário proposto. Serão avaliados e selecionados os Trabalhos Técnicos obedecendo aos seguintes critérios: Aplicação Prática; Escalabilidade de Aplicação; Ordenação de Idéias, Conteúdo e Clareza do Trabalho Técnico; Originalidade, Criatividade, Ineditismo; e Relevância do Trabalho para o Setor Elétrico. As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial: www.sendi.org.br

Os temas disponíveis para os trabalhos inscritos estão divididos em quatro categorias:

Área técnica: Linhas de Alta Tensão 69 a 138 kV (SDAT); Subestações até 138 kV; Rede de Distribuição até 34,5 kV; Sistemas de Controle, Automação e Proteção; Sistemas Técnicos; Operação; Qualidade de Energia; Planejamento da Expansão; Planejamento da Manutenção e Gestão de Ativos; Medição; e Geração Distribuída.

Área Comercial: Leitura e faturamento; Recuperação de Energia - Perdas não técnicas; Recuperação de Crédito – Inadimplência; e Comunicação e Relacionamento com os clientes.

Área Institucional: Regulação; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança do Trabalho e Recursos Humanos; Eficiência energética e educação do uso; Suprimentos e Logística; e Comercialização e Economia.

Área Inovação: Novos Modelos de Negócios e Tecnologias
Enviar

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.