Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Empreender Global: empresários cearenses apostam em capacitação de pessoas que almejam ter negócio próprio


Sabe aquela renda a mais no fim do mês e que pode até se tornar fixa? Isso ficou mais fácil para quem almeja ter um negócio próprio. Afinal, uma empresa inédita no Ceará, a Empreender Global, aposta na capacitação de pessoas para criação de ativos que geram renda passiva, ajudando, assim, os brasileiros a não dependerem somente de um salário ou aposentadoria. Com sede em Fortaleza, já atua em todo território nacional e com a expectativa de abrir o mercado na América do Sul até 2019.

Fundada pelos jovens empresários: Leonardo Araújo, ex-gerente de mercado automobilístico; a psicóloga Rafaela Galvão, o formando médico Hygor Guerreiro; e o engenheiro de hardware, Victor Bessa, a empresa atua com consultorias, planejamento e formação de líderes em marketing de relacionamento e consumo. Já são mais de 3 mil associados pelo Brasil.

A Empreender Global enxergou um fenômeno de tendência mundial, o marketing de rede, e apostou nesse nicho, no qual a pessoa tem possibilidade de se tornar sócia de uma determinada marca e ganhar uma participação nos lucros obtidos por ele e por sua rede de consumidores. “A Empreender Global surgiu com o objetivo de assessorar todas as pessoas que possuem o interesse em construir a tão buscada ‘renda residual’ e apostamos na tendência e força econômica do mercado de marketing de expansão e fidelização”, afirmou Leonardo Araújo.

Segundo ele, o objetivo é “formar e construir a maior rede consumidora do País, onde o consumidor não apenas consome, mas possui vantagens e retorno financeiro agressivo, passando a ser sócio de supermercados, com comissões sobre o faturamento, inclusive, trata-se do grande negócio do século XXI”.

Para se chegar a esse objetivo final, quem participa do Empreender, recebe consultoria, planejamento e formação de líderes em marketing de relacionamento e consumo.

"Quando iniciei o projeto de construção de renda residual, eu estava concluindo uma pós-graduação, trabalhando e com várias outras atribuições, mas com a Empreender Global consegui mesmo com pouco tempo disponível construir excelentes resultados", afirma Tais Fialho, psicóloga e sócia investidora no projeto.

Hygor Guerreiro também ressalta que: "Hoje, temos um projeto que anda na contramão da crise. De fato, criamos e investimos no verdadeiro oceano azul, enquanto muitos reclamam da crise, crescemos e dobramos a cada ano".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.