Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

EXTRA LANÇA OFERTAÇO DO CONSUMIDOR

Pioneiro em trazer datas promocionais para o varejo físico no Brasil, como a Black Friday, o Extra traz especialmente para o Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Ofertaço do Consumidor. Na ocasião, as unidades de hipermercado da rede realizarão, das 7h a meia-noite, uma operação especial com muitas ofertas em diversos produtos de alimentos e não-alimentos, incluindo alguns dos itens mais buscados pelos clientes da rede, como televisores, smartphones e eletroportáteis, além de uma seleção de ofertas nos Postos e Drogarias Extra e no e-commerce alimentar. Os descontos variam de 20% a 50%, dependendo do produto e da categoria. Pensando ainda na comodidade e no poder de compra do seu público, a rede trará facilidade em condições de pagamento e descontos exclusivos para quem utilizar o cartão Extra.

O objetivo é fazer do Dia do Consumidor uma das maiores datas em descontos para o Extra durante todo o ano. Para isso, o Ofertaço do Consumidor contará com diversas ofertas tanto nas lojas (hipermercados, supermercados, postos, drogarias e mini Extra) quanto no e-commerce alimentar e no aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra.

Em todos os Hipermercados do País, por exemplo, os clientes encontrarão todos os eletroportáteis, smartphones e televisores 4K com 20% de desconto pagando com os cartões de crédito do Extra. Além disso, clientes que optarem por esta forma de pagamento poderão parcelar os produtos em até 24 vezes sem juros. Ainda, toda a seção de Eletro poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros em outros cartões.

Em todas as lojas da rede (hipermercados, supermercados e mini Extra), as cervejas especiais estarão pela metade do preço e os vinhos contarão com 40% de desconto. Nos postos R$ 0,10 de desconto por litro no etanol.
Já no aplicativo do Clube Extra, os cadastrados do programa de fidelidade da rede poderão aproveitar de ofertas exclusivas nos postos, como gasolina aditivada com R$ 0,20 de desconto por litro. Nas Drogarias da rede, 25% de desconto em todos os dermocosméticos quando ativados por meio do app.

Para Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, existe um grande potencial de vendas para o período em razão do Dia do Consumidor ser uma data comemorada pelo e-commerce há alguns anos. Segundo pesquisas internas do próprio Extra, 81% dos entrevistados desejam realizar alguma compra para a data neste ano - destes, quase a metade pretende comprar no varejo físico. Além disso, este é um ano de Copa do Mundo, no qual o público investe em itens como TV e Home Theater para acompanhar os jogos com seus familiares e amigos.
“O Extra sempre busca inovar na criação de dinâmicas que garantam ótimas compras, atendendo a demanda de seus clientes. No Extra, o consumidor encontra uma grande variedade de produtos e categorias e, em especial nesta data, as lojas estarão ainda mais preparadas, com ofertas e condições de pagamento especiais, reforçando não apenas o posicionamento da marca, mas também o Dia do Consumidor como um momento de festa e grandes oportunidades para o varejo físico. Queremos surpreender os clientes do Extra com oportunidades únicas em todos os setores da loja”, explica a executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.