Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Inovação - Campus Party chega a Rondônia

Entre 01 e 05 de agosto, Porto Velho recebe a versão completa
da Campus Party. Será a primeira edição do evento na região Norte do país
Campus Party, um dos maiores encontros de tecnologia, empreendedorismo e cultura maker do mundo, chega pela primeira vez a região norte do Brasil. A capital de Rondônia, Porto Velho, sediará o evento entre os dias 01 e 05 de agosto, em parceria com o Governo de Rondônia. A expectativa é oferecer mais de 250 horas de conteúdo e levar mais de 2 mil campuseiros.
“Recebemos uma proposta do Governo para trazer a Campus Party para Rondônia tendo em vista alguns objetivos. O primeiro deles é beneficiar o universo de jovens que gostam e que se interessam por tecnologia, mas que não têm como acompanhar a caravana que parte daqui para São Paulo, em uma viagem de três dias por trecho, para participar da Campus Party Brasil”, afirma Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

Ele acrescenta que a ideia é tornar Rondônia uma referência entre todos os estados do Norte e do Brasil como uma interlocutora da revolução digital. “Não será apenas um grande evento de cinco dias, mas a oportunidade de criar um fluxo de informações e intercâmbio de transformações entre pessoas de várias partes do país, que estarão aqui neste período, criando um verdadeiro ecossistema".

O governador de Rondônia, Confúcio Moura, revela que seus planos estão também voltados no convite aos jovens empreendedores de Rondônia para entrarem nesta nova onda digital. “A Campus Party será importante para isso e também para colocar nosso estado no mapa mundial das cidades inteligentes, saindo dos nossos limites e levando informação e conhecimento ao mundo todo”.

O evento terá em torno de 350 palestrantes nacionais e internacionais, hackathons e workshops abordando os mais variados temas como Blockchain, economia digital, empreendedorismo, Big Data, programação e robótica. Além disso, quem não comprar ingresso para a arena ou para acampar, poderá participar da Campus Party Rondônia visitando a Open Campus, que será gratuita e aberta ao público, com expectativa de receber mais de 20 mil pessoas.
O espaço contará com uma intensa programação, como simuladores de realidade virtual, drones, palestras, oficinas, áreas dedicadas a apresentação de projetos acadêmicos e universitários - a Campus Future -, bem como apresentação de startups - Startups & Makers -, que aproveitam a participação na Campus para buscar novos parceiros de negócios, investidores e fazer networking.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de promover novas experiências para a população de Porto Velho e do estado de Rondônia. Tenho certeza de que traremos benefícios e legados importantes para toda a região, assim como já ocorre em outras praças por onde a Campus Party passa, por exemplo, mais investimentos em tecnologia, fomento ao empreendedorismo e à inovação junto à população local, além de atrair novos talentos a setores como robótica e programação, entre outros fatores”, complementa Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party.
SERVIÇO:
Campus Party Rondônia 
Arena: 
de 01 a 05 de agosto de 2018
Open Campus: de 02 a 04 de agosto de 2018
Sobre a Campus Party:
A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital. A Campus Party conta hoje com mais de 540 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Argentina, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos e em 2018 terá edições em São Paulo, Natal, Salvador, Brasília, Porto Velho e Belo Horizonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.