Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Inovação - ClickWings chega ao Brasil para oferecer internet grátis no celular


             Navega Grátis permite que marcas garantam megabytes gratuitos ao consumidor

Após sete anos atuando no mercado mobile do México em parceria com a America Móvil e atualmente em 11 países da América Latina, a ClickWings inicia sua operação no Brasil com o lançamento do Navega Grátis. Uma das pioneiras e maiores especializadas em dados patrocinados no mundo, a operação – criada e liderada por brasileiros, em 2011 – pretende revolucionar o acesso de internet móvel no Brasil, chegando próxima a 100% da base de usuários de smartphones.

A empresa chega ao País com acordos já assinados com Claro, Vivo e Oi (73,5% da base total), oferecendo aos clientes dessas operadoras acesso gratuito de navegação viabilizado através de parceria com anunciantes. Acessível via URL, o Navega Grátis dá ao usuário opções como assistir a vídeos, interagir com uma campanha, responder pesquisas ou acessar conteúdos exclusivos. Em troca, ele ganha cupons com direito a megabytes para uso instantâneo, acessando a internet sem qualquer custo e sem descontar nada do seu pacote de dados.

Com os cupons, é possível acessar gratuitamente qualquer site, incluindo redes sociais como o Facebook, e-mail, portais de notícia e e-commerce. Para aproveitar os benefícios, basta utilizar o app do Navega Grátis disponível no GooglePlay, que traz as mesmas funcionalidades e facilidades do Google Chrome, é gratuito e pesa menos de 700k. Os megabytes recebidos podem ser utilizados para a qualquer site ou conteúdo acessível via Navega Grátis, não funcionando apenas para aplicativos externos.

 “Para o usuário, o Navega Grátis é uma forma de economia e muitas vezes de inclusão social, por garantir o acesso à internet sem custo e sem necessidade de um pacote de dados. Para os anunciantes, uma forma efetiva, 100% mensurável e positiva de expor sua marca para o cliente, gerando uma recompensa valiosa para ele. Já para as operadoras, é uma nova e importante forma de receita. É claramente uma relação ganha-ganha para todos os envolvidos”, explica Renato Marcondes, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios da ClickWings.

Fundada pelos brasileiros Cris Velasco e Marcio Venzi, ambos com importantes passagens nos setores de telecomunicações e tecnologia, a ClickWings já foi responsável pelo tráfego de mais de 5 petabytes (ou 5 mil terabytes) em zero rating, quando os dados de navegação não são cobrados do usuário pela operadora. Somente no mercado mexicano, mais de 52 milhões de usuários já passaram pelas plataformas de serviços fornecidos pela empresa.

“Estamos oferecendo uma nova e atraente forma de comunicação. Em vez de deixar anúncios interromperem ou gerarem distanciamento do consumidor, nossa ferramenta cria uma relação de empatia com o público por oferecer, em recompensa pela atenção dele, megabytes para conexão à internet, uma das moedas mais valiosas do mundo atual”, reforça Cris Velasco. Como soluções para as empresas presentes no Navega Grátis, soma-se uma plataforma completa e personalizável para análise e tomada de decisões baseadas em toda a big data coletada por meio da experiência dos usuários.

O mobile no Brasil
Com a popularização do Navega Grátis, a ClickWings espera contribuir significativamente com a inclusão digital e social no Brasil. De acordo com dados na Anatel em outubro, há 241 milhões de celulares ativos no Brasil, sendo 155 milhões deles pré-pagos. Segundo dados da Deloite Global Mobile Consumer Survey 2017, porém, oito em cada dez usuários de smartphone estouram seu pacote de dados.

Reforçando o potencial do novo serviço, o Mobile Report 2017, levantamento realizado pela Mobile Marketing Association em parceria com a Kantar, indica que 92% dos usuários brasileiros de dispositivos móveis aceitariam consumir produtos ou serviços de anunciantes se não gastassem seu pacote de dados, sendo que 89% assistiriam a vídeos ou interagiriam com marcas em troca de dados.

A ClickWings acredita que dois entre os públicos mais beneficiados pelo Navegue Grátis serão os millenials, heavy users de internet e geralmente com pacotes de dados limitados; e as classes C e D, que assim como o público anterior, são ávidos consumidores web e que não possuem acesso a wi-fi gratuito a todo momento.

O app:



Sobre a ClickWings:
Fundada em 2011 pelos sócios Cris Velasco e Marcio Venzi, a ClickWings é uma provedora de serviços digitais que oferece soluções de dados patrocinados, zero rating e data rewards que conectam empresas e consumidores de maneira estratégica. Trabalhando tanto com soluções B2B quanto B2C, a ClickWings tem como missão popularizar e massificar o acesso à internet em mercados de rápido crescimento por meio de acordos com operadoras e marcas, gerando novas receitas a todos os parceiros.

Sobre o Navega Grátis:
Desenvolvido e inspirado nas necessidades de mercados emergentes com uma base de assinantes majoritariamente pré-paga, o Navega Grátis é uma plataforma móvel que conecta marcas e consumidores por meio de publicidade incentivada, onde usuários ganham megabytes para navegar na internet gratuitamente ao interagirem com campanhas e conteúdos especiais. Atuando como um facilitador na experiência do público, o serviço garante aos anunciantes muito mais engajamento e interação, otimizando resultados por meio de uma poderosa ferramenta de big data que, através do machine learning, traz mais relevância na comunicação das marcas com sua audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.