Pular para o conteúdo principal

Ação conjunta prende suspeito de maus-tratos e desarticula canil clandestino na Cidade dos Funcionários

  Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (15), na desarticulação de um canil clandestino situado no bairro Cidade dos Funcionários – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os nove cães de raça, utilizados para reprodução, foram retirados de dentro de jaulas de ferro e se encontravam em condições insalubres. O dono dos animais recebeu voz de prisão e também foi autuado por maus-tratos em uma unidade da PCCE. Conforme a equipe policial que atendeu a ocorrência, no período da tarde dessa segunda-feira, o local onde os cães estavam confinados em jaulas de ferro era totalmente insalubre e sujo, com fezes e urina espalhadas por todos os lados. Além disso, não havia alimentação adequada e água potável, situação que ocasionou a perda de pelo de um dos cães. Os animais eram destinados à reprodução e comercialização dos filhotes, embora há algum tempo o proprietário, declaradamente, já não exerc

Mega Templo em Eusébio promove 3ª edição Clama Ceará e traz Anderson Freire

Em sua terceira edição, o evento Clama Ceará- O povo de Deus Clamando por paz para o nosso estado, acontece no dia 9 de março, no Mega Templo da Igreja do Senhor Jesus, a partir das 19h em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza.

O mega Templo é considerado a maior catedral cristã do Norte-Nordeste e um dos maiores das Américas, com capacidade para receber 25 mil pessoas sentadas por culto, dentro de um complexo de 30mil metros quadrados. O evento acontece uma vez ao mês e acesso com um quilo de alimento.

O apóstolo Luiz Henrique e o cantor Anderson Freire, irão comandar a pregação e louvor que marca o aniversário de 15 anos de novo nascimento apóstolo e lançamento da nova freqüência Jesus Fm 106,1. “Vamos louvar e exaltar o nome do Senhor Jesus e juntos  clamar a DEUS para interceder pelo futuro do nosso estado, futuro das famílias, por paz, por igualdade entre as pessoas e amor ao próximo” completa o apóstolo Luiz Henrique, presidente do Mega Templo da Igreja do Senhor Jesus.

“Vivemos num mundo onde há violência, egoísmo e falta solidariedade. O espaço é para alimentarmos nossos corações, ouvir a palavra do Senhor Jesus Cristo, como acolher os que precisam de amor, esperança e estímulo para continuarmos em um mundo tão cheio de diferenças e desigualdades”, finaliza o presidente do Mega templo, Apóstolo Luiz Henrique.

Serviços
Culto Clama Ceará - Dia 9 de março
Mega templo da Igreja do Senhor Jesus
R. Idalina Ribeiro de Souza, 7 - Mangabeira, Eusébio
Telefone: (85) 3274-6081
Entrada 1kg de Alimento não perecível              



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.