Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende dupla suspeita de estelionato e apreende suplementos alimentares em Sobral

  Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, nessa terça-feira (23), resultou na prisão de uma dupla suspeita de estelionato. A ação, realizada no Centro da cidade, resultou também na apreensão de diversos materiais como suplementos alimentares, barras de proteína e aparelhos celulares. A equipe da PCCE diligenciou a partir de informações de que os suspeitos haviam realizado compras de produtos em uma loja da região por meio de uma plataforma de mensagens. Para a prática ilícita, os suspeitos teriam utilizado comprovantes fraudulentos para o pagamento da mercadoria. A partir das informações obtidas, os policiais civis realizaram as buscas e identificaram a dupla suspeita como sendo dois homens, de 19 e 18 anos. Os suspeitos foram localizados no Centro do Município. Com eles, foram encontrados e apreendidos diversos materiais, incluindo 43 barras de proteína, além de 73 produtos como supleme

Musical "O Mágico de Oz" faz nova apresentação no Theatro Via Sul Fortaleza

Após o sucesso do último final de semana, "O Mágico de Oz" terá nova apresentação. Encenado pela Escola de Atores Marcelino Câmara, toda a magia do espetáculo musical acontece novamente dia 18 de março (domingo), às 17 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza. Com trilha sonora original e cenário e figurinos ricos na sua beleza e criatividade, o musical promete encantar jovens e adultos da plateia.

Tão logo a bruxa, queixuda e nariguda entrar em cena, o público vai se sentir à vontade. Quem pensar nas bruxas clichês de outras produções estará enganado, pois a interpretação da atriz como a Bruxa Má do Oeste, é um dos trunfos do espetáculo musical O MÁGICO DE OZ. A personagem Dorothy vivencia diferentes aventuras marcadas pela ludicidade. 

A ESCOLA DE ATORES

Inaugurada no dia 7 de março de 2015 com o objetivo de fomentar a atividade da arte cênica e de preparar novos profissionais, a Escola de Atores Marcelino Câmara é uma idealização do ator e diretor Marcelino Câmara Gomes e da pedagoga Kercyanne Maciel Gomes Pinto, que já são referências em todo o estado e apresenta esse empreendimento pioneiro em nossa cidade.

A escola fica situada na Rua Soriano Albuquerque, 1107 – Joaquim Távora. A inauguração da Escola foi marcada com uma grande festa repleta de manifestações culturais: cantação de histórias, performance teatral e apresentação musical. Suas produções vem se destacando no cenário artístico da cidade, sendo reconhecida pelos belos trabalhos apresentados, tais como: Tarzan – O Musical, Alice no País das Maravilhas, Sítio do Picapau Amarelo, A Família Addams – O Musical, Mamma Mia! – o Musical.

 
ELENCO

BRUXA BOA: Luiza Mendes
BRUXA MÁ: Fernanda Levy
DOROTHY: Any Maia
ESPANTALHO: João Pedro Oliveira
GUARDIÃO: Marcelino Câmara
HOMEM DE LATA: Levi Frota
LEÃO: Alexandre Santiago
MÁGICO DE OZ: Wagner Chaves
MUNCHKINS: Álvaro Filho, Kercyanne Gomes e Marcelino Câmara
RATINHA DO CAMPO: Laura Milério
RAINHA DAS PAPOULAS E TIA EMA: Alexya Maciel

FICHA TÉCNICA
Direção Geral: MARCELINO CÂMARA
Assistência de direção: ALEXANDRE SANTIAGO
Coreografias: DANILO MAGNO
Figurinos e Cenografia: KERCYANNE GOMES E MARCELINO CÂMARA
Iluminação: FÁBIO OLIVEIRA
Som e Luz: WILLIAM BENÍCIO
Músicas: MARCELINO CÂMARA E JOAQUIM SALDANHA
Arranjos: DAVID VALENTE
Maquiagem: LEVI FROTA
Costuras: ANTÔNIA CASTRO, CÁSSIA SOULIER
Produção: ESCOLA DE ATORES MARCELINO CÂMARA

 
SERVIÇOO Mágico de Oz
Data: 18 de março de 2018 (domingo)
Horário: 17 horas
Local: Theatro Via Sul Fortaleza – Av. Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz
Ingressos: Inteira R$30 e meia entrada R$15
Capacidade do Teatro: 732 Pessoas
Informações: (85) 3099-1290
Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.
Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais.
Estacionamento no Shopping Via Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.