Pular para o conteúdo principal

Motorista de aplicativo suspeito por furto qualificado é preso pela PCCE em Caucaia

  Durante as investigações, a PCCE contou com o apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para a localização do alvo A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cumpriram, na tarde dessa quarta-feira (24), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 48 anos, por crime de furto qualificado. A prisão ocorreu no bairro Grilo, na cidade de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Na ação, um veículo foi apreendido. As investigações, coordenadas pelo 4º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que as equipes policiais tomaram conhecimento de que um motorista de aplicativo teria furtado objetos de uma passageira, no momento em que ela havia se ausentado do automóvel. Diante do caso, a Polícia Civil representou pelas medidas cautelares que foram acatadas pelo Poder Judici

Oportunidade - inovação - Byte Girl e e-commerce: um curso sobre empreendedorismo digital

O propósito das aulas é tornar cada aluno capaz de criar e manter sua própria loja virtual

Em seu primeiro curso de 2018, a Byte Girl escolheu como tema o “Comércio Eletrônico - criando sua loja virtual”, voltado para todos aqueles que veem no e-commerce uma poderosa ferramenta de empreendedorismo digital; sem limite de idade. As aulas serão realizadas nos dias 21 e 24 de março na Transforme Coworking, com um total de 11h/aula, que serão certificadas ao final do curso. Edigleysson Silva, criador de lojas virtuais de diversas empresas pelo Brasil, será o facilitador dessa empreitada. As atividades serão práticas, e os interessado não necessitam de nenhum conhecimento prévio sobre o assunto para se inscreverem.

Mas por que e-commerce? Porque é um mercado em expansão internacionalmente, e o Brasil não fica atrás desse crescimento. De acordo com uma pesquisa feita pela Remarkety, o país está entre os dez maiores mercados de comércio eletrônico do mundo. E, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em 2017, o e-commerce no Brasil cresceu 12%, alcançando um faturamento de R$ 59,9 bilhões, e espera-se um aumento de 15% neste valor para 2018. Já a nível regional, o comércio eletrônico do Ceará é o terceiro maior do Nordeste, conforme aponta o estudo "webshoppers", realizado pela Ebit.

Para Ana Paula Lourenço, criadora da Byte Girl, o curso será uma importante ferramenta para quem deseja criar e/ou manter uma loja virtual. "Muitas vezes, as pessoas ficam cheias ideias para desenvolver projetos, como um e-commerce, por exemplo, mas, às vezes, esses planos são deixados de lado por falta de conhecimento ou uma simples orientação. Nossa intenção, da Comunidade Byte Girl, é justamente oferecer ferramentas para que, dentro da nossa seara, possamos ajudar essas pessoas a chegarem cada vez mais perto dos seus objetivos. E este curso é apenas o começo", conta.

As inscrições para o curso devem ser feitas presencialmente na Transforme Cowrking.
Sobre Edigleysson Silva

Programador web há mais de cinco anos, começou a desenvolver seu primeiro e-commerce no ano de 2015 para a empresa Sandálias Peggy, concluindo a participação no final de 2016, com o mecanismo de comércio online já em produção e vendendo para todo o Brasil. Desde então, cresceu seu interesse pelo assunto e, em 2017, participou do desenvolvimento de novos e-commerces, desta vez em aplicativos. Paralelamente, trabalhou para RedTag, empresa de criação de apps profissionais, e deu início ao projeto da loja virtual da Byte Girl, e-commerce que será lançado em breve junto com o novo site.

Sobre a Comunidade Byte Girl

A ideia de realizar um evento que discutisse a inclusão social e a igualdade dentro do segmento de Tecnologia da Informação levou a graduanda em Tecnologia em Redes de Computadores, Ana Paula Lourenço, criar o Byte Girl em junho de 2015. Com uma equipe de apenas nove voluntários e dois patrocinadores, ela conseguiu vender todos os ingressos para a primeira edição do evento. A partir 2017, o Byte Girl expande para uma comunidade, realizando eventos ao longo do ano para compartilhar conhecimentos de tecnologia e acompanhar seus membros.
SERVIÇO

Comércio Eletrônico - criando sua loja virtual
Quando:  21.03 (quarta), das 8h às 12h / 24.03 (sábado), das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Transforme Coworking - Rua Barbosa de Freitas, 1035 (Térreo) - Aldeota
Contato: (85) 3085.5078 e (85) 991.691.135
Preço: R$ 170, parcelado em até 3x. À vista, com 5% de desconto.

Redes: Facebook: FB/bytegirlevento / Instagram: @bytegirlevento / Twitter: @bytegirlevento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.